quarta-feira, 6 de julho de 2016

Êtaaa que o plantão de São João começou foi animado demais da conta!!! Antes mesmo de entrar no hospital, as doutoras Rolinda e Canjiquinha se embaraçaram num aperto de mão contorcionista e só conseguiram se separar com a ajuda do doutor Pakito.

Os doutores iam seguindo para a pediatria quando viram as enfermeiras preparando uma baaaaitaaa festa na UTI, os doutores já ficaram de antena em pé... será festa junina surpresa ??? Hahaha ... a festa foi tão surpresa que até hoje eles não descobriram quem era o aniversariante, levaram um verdadeiro bolo!

Mas o plantão foi pura diversão: teve tanta música que enfim descobriram o Tom de Dra Rolinda, e o Jerry de Dra. Canjiquinha também  !!!
Teve muita vitamina de bolinha de sabão, coreografia das enfermeiras e até um super show de mágica. O único problema foi o riso frouxo, uma epidemia bravíssima que se espalhou pelo hospital, contagiando a doutora Rolinda e o doutor Pakito! Os primeiros socorros não foram suficientes, o bloco foi logo chamado para aplicar os segundos socorros e uuuffaaaa.... Pronto, bora trabalhar que o hospital é grande.

Os doutores descobriram que, apesar de só ter passagem em pé, o elevador estava viajando de graça, aí ficou perfeito: ficaram zanzando pra cima e pra baixo pra aproveitar bem a viagem, doutor Pakito achou que os números dos andares era um telefone e apertou todos os botões tentando ligar pro "Ai fone" da doutora Rolinda! Que confusão ! Mas conseguiram visitar "minha vó", cantaram a música da minha mãe, até perceberem que as meninas estavam tentando namorar o doutor Pakito, como assim??? Ele é nosso!!! E vamos encerrar logo esse plantão antes que consigam tirar ele da gente, né? 

Um grande abraço e até breve...


Doutores: Pakito, Rolinda e Canjiquinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário