terça-feira, 12 de julho de 2016


Hoje a equipe médica besteirológica formada pelos Drs Minguado Freso, Rolinda e Jacu de tanga chegam ao Hospital Nossa Senhora das Graças, cheios de energia positiva. Lá estavam muitos clientes nos aguardando na porta, tomando aquele solzinho da manhã.

É o primeiro dia da dra Jacu de Tanga. Dra Rolinda mostrou a ela seu material de medicina, que  por sinal é de uma tecnologia avançada demais para a época . Como sempre , fomos de elevador , pois o preço continua o mesmo: muito barato e nesta crise, né? Dr. Minguado Freso muito saliente foi apresentando a nova doutora a todo mundo e acreditem que o seu nome já causou muitas gargalhadas. Dra. Jacu de Tanga já ficou famosa. Ela é danada de esperta. Chegou toda poderosa fazendo mágicas, soltando bolinhas de sabão e com isto conquistou a criançada. 

De volta pra casa pegamos carona em um veículo que nunca havia visto por aquelas bandas do hospital. Adoramos o motorista! O Dr. Minguado Freso ficou meio desconfiado e tratou de ir embora a pé.  Mas, enfim,  nosso plantão esteve cheio de gargalhadas. 

Até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário