domingo, 24 de julho de 2016

Uai, que plantão maluco foi esse? Teve balde d'água? Aaaah não! É a estreia do dr. Balde D'água. Ufa! Ainda bem! Lá se foram os doutores Minguado Freso, Kaduca e Balde D'água pelo hospital adentro tentando convencer a Gilda, logo na portaria, a fazer hidratação com ingredientes que nem é bom falar e ela anotava tudo com mto cuidado.

Nos quartos muitas coreografias de "Maicondiequisson", muitas bolhinhas de sabão, vovós que também entravam no clima e dançavam junto, crianças dando gargalhada, uma verdadeira delícia!

Encontraram com a Beatriz que tem uma especialidade diferente no hospital: Corujamento. Era " coruja" demais os pacientes. Os doutores sempre estavam abaixados pra conversar. Sabe por quê? É pra conversar baixinho e não acordar os bebezinhos que dormiam. Tarefa muito difícil, porque na hora de levantar estavam todos "incurrugados."

Acreditam que havia um paciente internado com um diagnostico raro? Ele estava com "tunga penetrans, ou seja, bicho-de-pé. Nunca os doutores viram tanta mulher na maternidade carregando gás nobre na barriga e esperando a hora do gás sair. Dra. Kaduca ensinando pra elas ginástica pré-parto. Será que vai dar certo? Aguardemos.


Bom, bora descansar o lombo para o próximo plantão. Até lá pessoal!








Nenhum comentário:

Postar um comentário