segunda-feira, 27 de junho de 2016

Olá, galerinha!
O plantão de hoje no Biocor foi todo diferentão, vanguardista, barroco e inovador! Foi comemorado o Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita com o coral infantil Raio de Luz! Foi lindo, uma boniteza só! E teve palhaço pra mais de metro. Os Patrulheiros de BH, Dra Risoleta, Dr Banzé, Dra Jaca, Dr Wisk Zito e Dra Lileca contaram com o reforço dos amigos Patrulheiros de Sete Lagoas: Dra Baba, Dr Zé Ninguém, Dr Tes Tinha, Dra Teteka, Dr Cinquentinha e Dra Thatha Garela! Ufa, foi uma palhaçada só!
Logo na chegada o Dr Wisk Zito tentou se casar e fez o pedido com o anel de pipoc... Er, quer dizer, de diamante da Dra Jaca! A pretendente nem deu bola, então lá foi a Dra Jaca ensinar pra esse cabide como é que se corre atrás de um noivo! Quase deu certo com o regente do coral, mas ele queria mesmo é um novo penteado de cabelo. O Dr Banzé ajudou a Dra Jaca nessa missão, cuidando até das carecas alheias... Digo, cabeleiras alheias, hihi!
A Dra Jaca tentou noivar de novo no elevador, mas o pretendente fugiu pra outro andar! Nos corredores encontramos mais abadás e carrinhos open bar (Opa, é micareta?!). No quarto dos pacotinhos teve cantoria e bolhinhas de sabão! No quarto dos maiorzinhos, teve concurso de quem dançava pior e todo mundo ganhou e perdeu (Hãã?!). No quarto dos muito maiores, com várias vovós e vovôs, o Dr Banzé e a Dra Risoleta receitaram muitos beijos, abraços, cafuné e amor! Ô trem bonito, sô!
Os Patrulheiros cantaram e dançaram com as crianças do coral e com os pacientinhos que foram assistir! Alguns não quietavam as palminhas, ooown! As enfermeiras ficaram muito animadas, sambando para todo lado com os abadás do bloco cirúrgico! A Dra Risoleta embalou todo mundo na escaleta ao som de Flor minha Flor! E a história continuou na Pediatria, já que muitos quinininhos não puderam descer para o pátio.
Por fim, esse tanto de doutor encontrou o lugar da fofoca, cheinho de funcionários contando os últimos babados! E teve muita foto, muita brincadeira, teve cantoria e Show das Poderosas com a Dra Thatha Garela, Dra Lileca e Dra Baba! Em clima de muito riso, palhaçada e diversão, encerramos esse plantão (bem grandão, com onze besteirologistas!) e fomos comer, porque saco vazio só para tombado – é assim mesmo o ditado?!

E ficamos por aqui! Até a próxima, pessoal! Beijo grande dessa doutorzada toda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário