sábado, 4 de junho de 2016

Sábadão rima com sabão que rima com coração e muita emoção!

Diversão e palhaçada foi o que não faltou nesse plantão. Os convocados para essa missão foram: Dra. Garrafinha (tão fofinha), Dra Porpeta (pura zueira), Dra Piri Lampa (pula e canta) e estrelando como cabide da rodada o Dr. Dedé Zinho (todo engraçadinho) pilotando o Fuscalhaço mais amado do Brasil com ajuda prá la de especial da Piri que foi sua copilota louca.

Chegando ao Hospital a alegria estava solta, a começar com o Sô João que queria era levar a Dra Garrafinha para casa e apertar o riso frouxo do Dr. Dedé Zinho. A semana dedicada as enfermeiras não poderia passar despercebida e a música escolhida foi a “Enfermeira”. Os funcionários do hospital também entraram na brincadeira e aiiiii de alguém que não andasse naquela tal linha.

Dentro dos quartos, os sorrisos tímidos das crianças logo foram substituídos por muita gargalhada e explosão de bolinhas de sabão. Os doutores também precisavam mais do que nunca arriscar e tiveram que ousar naquele que talvez fosse o maior desafio de suas vidas, ou seja, nada mais do que cantar e fazer a coreografia da Andorinha... Oh meu Deus, que sufoco!!!! Mas, no final, tudo deu certo pois até os papais e os vovós tiveram que entrar na roda.

A emoção também estava no ar, para os pequeninos mais fofinhos do mundo. Cantamos várias vezes Silêncio, ohhhhhhhh tão lindo aquele momento que até mesmo o papai não se conteve de tanto choro (até mais do que a mamãe) hehehehe, esse papai nos raptou já na saída e voltamos com ele para a maternidade.

Para fechar com chave de ouro, o Fuscalhaço fez muito sucesso nas ruas, todo mundo queria uma buzininha fashion de nosso fusquinha.

Bem, e lá se foi mais um plantão agora é só aguardar os próximos que logo virão. Até logo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário