domingo, 12 de junho de 2016


O plantão desse sábado começou com uma ótima surpresa: O Dr. Só Rindo resolveu dar o ar da graça e veio fazer parte da junta médica do dia, adivinha o que ele estava fazendo? Hahaha só rindo!, Mas ele também tocou violão, aprendeu a tocar a música da Copa do Mundo de 2014 (um pouco atrasado, não?).

A Dra. Babalu, em seu primeiríssimo plantão, resolveu ensinar o pessoal a tomar banho seco, coisa que aprendeu lá na Suíça. Pena que ninguém entendeu nada, pois ela aprendeu em suíço e só sabia ensinar em... suíço; ainda bem que a Dra Canjiquinha conseguiu fazer a tradução simultânea, o importante é economizar a água do planeta, né?

A Dra Tata Batata resolveu fazer uma pesquisa sobre o banho de luz azul da pediatria, e fez logo amizade com a modista que cuida do look dos bebês: descobriu que os óculos são da marca RAI BAI, que são feitos à mão e personalizados de acordo com o freguês. E a doutora já está querendo encomendar pra ela também, para ajudar o chapéu a proteger do sol quente lá da roça. Além disso, descobriu que a água mais pura para beber é a água mineirada, o que é isso? Não sei não, mas se é bom a gente também vai querer.


E foi cantando e fazendo bolinhas de sabão que essa junta médica encerrou o plantão, que foi o plantão mais animado que a Dra Babalu já fez (ué, mas não foi o primeiríssimo plantão dela?)!









Nenhum comentário:

Postar um comentário