sábado, 4 de junho de 2016

Então o sol raiou mais uma vez, e é hora de ir para mais um plantão!

Acordamos cedo, digo hihiihi... Doutora Tata Bata acordou cedo, devido ao grande percurso que tem que fazer antes de pegar no batente.. Ops.. no plantão! Como tem que passar por várias intempéries, morros, estrada de chão, e ainda preparar a marmita...  está ai o motivo de se acordar logo cedo. Pegou Doutora Canjiquinha no meio do caminho, e lá foram felizes da vida cumprir mais uma missão! Missão Dada, missão cumprida! No hospital já tinham chegado os Doutores Zé Ninguém, Tucano, e Pryn Xêja (eita que é povo chique gente)!

E o plantão foi mais uma vez delicia deliciosa, sem contar que foi extremamente lingüístico. Usamos e abusamos dos idiomas (gastar, é claro, o que levamos horas aprendendo): Francês, Espanhol, Russo (o russo foi um verdadeiro espetáculo de fluência e demonstração de conhecimento), além do uso do nosso português que foi falado linda e corretamente CRARO! Ou melhor, Claro rs! Foi FANTASTICOVISK! SURPREENDESCOVISK!  

Os Doutores após muitos e inúmeros ensaios, demonstraram seu número musical "Índia" singularmente lindo! Digno de prêmios, apresentação na  BROADWAY, dentre outros hihihihi. O plantão de hoje contou com muitos aplausos, sorrisos (direito até risos ‘floxos’... hihihihi) ainda bem que Doutora Canjiquinha aplicou IMEDIATAMENTECOVISK os primeiros socorros e já deixou o bloco sobre aviso! Só tinha o da IVETE, mas, o pessoal também ama..!

Muita música e bolinhas de sabão na pediatria! Eita trem bão demais da conta sô! Na UTI, é sempre lindo demais! Encontramos nossa Musa Dra. Pryn Xêja,  e claro, Doutor Tucano quis logo se engraçar. Com a nossa musa não, hein!!??! hehehe!


Foi divino! E altamente inteligível, linguístico, espetaculístico !






Um comentário:

  1. Ah, como são lindos vocês. Parabéns pelo trabalho. Amo ver vocês no hospital, mas acho que tem um lugar lá no hospital, onde vocês nunca foram, é o laboratório do hospital. Passem lá no finalzinho de um plantão seus, só temos adultos lá, mas todos precisam de alegria ne. Beijos

    ResponderExcluir