domingo, 12 de junho de 2016

Anarriê! Olha a chuva! Uhhhhhh..... É mentira.... Ahhhhh.... Tem estréia! Temmm.....
 E palhaçadaaa!!!! ÊÊÊÊÊ.....

Hoje foi a estreia em grande estilo junino da Doutora mais nova do pedaço, Dra. Mylu Milambe! E não é que ela foi ajeitada para seu primeiro plantão!? Não faltou chapéu de palha, laço de fita nem mesmo dente pintado. E foi neste clima que o trio das palhaças seguiu o caminho da roça... ops... quer dizer... os corredores do hospital para o plantão junino!


Na primeira parada, lá naquele ponto de ônibus que estava lotado de lindas meninas, além de medirmos a pressão (que por sinal estava altíssima 500cm por 4litros), a nova doutora fez uma massagem ótima que aprendeu no curso de medicina e no final convidamos as meninas para o Mexa-se! Foi um sucesso! Mexemos tudo: as orelhas, as sobrancelhas, as bochechas e até mesmo o couro cabeludo... ninguém ficou parado!

Logo ali mais adiante, na pediatria, nesse clima animado visitamos muitos pacotinhos e suas mamães corujas, que não tiravam os olhos dos filhos. Alguns pacotinhos estavam esparramados, outros na lanchonete, outros no bronzeamento... Encontramos lindas princesas e príncipes também. Uma princesa estava mudando de castelo, outro príncipe só queria a música da minhoquinha que faz ginastiquinha (as enfergatas até mesmo trocaram o soro e ele nem percebeu, enquanto brincava com a gente!).

E para terminar este plantão especial, as doutoras apresentaram uma nova dança que ensaiaram por 5 anos e as crianças amaram!  Até o próximo pessoal! Anarriê!











Nenhum comentário:

Postar um comentário