sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sábado tem espetáculo....... ops......... plantão? Tem sim senhor! E o palhaço o que é? É doutor, cantor, dançarino, mágico, e até motorista de elevador. E começou cedo um plantão muito animado. Quatro doutores besteirologistas à procura de cobaias, quer dizer, de pacientes para aplicarem seus conhecimentos.

A Dra. Borboleta ficou o tempo todo tentando ensinar o Dr. Zé Ninguém a cantar, mas ele travava toda hora, virava uma estátua e só conseguiu aprender uma palavra da música: neném! E ficou repetindo isso o tempo todo: neném... neném...neném...Parecia um disco arranhado.

A Dra. G'eras, cabide nova no pedaço custou a dar conta de carregar tanta quinquilharia que arranjaram pra ela. Dra Canjiquinha precisou usar seu mioloscópio, equipamento de última geração, para detectar miolo mole.

Tinha muita gente precisando de primeiros socorros, teve gente que precisou até dos segundos socorros, mas no bloco cirúrgico não tinha vaga, o jeito foi correr atrás do bloco da Ivete Sangalo mesmo.

Os doutores queriam viajar de elevador, mas não deu certo porque descobriram que só tinha ônibus para Paracatu e que o elevador, além de não levar a gente para o Acre para visitar a Dra. Vic Vaporuba, só tinha passagem em pé. Fala sério, a gente quer viajar de primeira classe, assim não dá!

E teve muita cantoria e muita bolinha de sabão. Até que começou a fazer um barulho muito esquisito: era a barriga dos doutores roncando de fome. Eles trataram de encerrar logo o plantão e ir procurar uma gororoba, pois saco vazio não para em pé.

Beijinhos na ponta do nariz e até breve!
Doutores Borboleta,Canjiquinha, G'eras e Zé Ninguém


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário