sexta-feira, 27 de maio de 2016

Hoje o plantão foi todo diferente. Foi feito à tarde e com gente nova no pedaço. Fazendo parte do trio, como cabide, a Dra. Risadinha. Chegou cedo e toda serelepe. E lá foram eles: Dr. Minguado Freso, Dra. Rolinda e Dra. Risadinha para o trabalho de médicos besteirologistas que cuidam das bobices, bobagens e besteiras do Hospital Nossa Senhora das Graças.
Logo na entrada, Dra. Risadinha foi apresentada a todos que se encontravam por lá. Todos encantados com nossa residente “quititinha”, mas enorme nas risadinhas e enorme no talento, pois já chegou querendo fazer mágicas. As risadinhas foram diversas por todos os lados do hospital.
Chegando à Pediatria, Dra. Risadinha já queria fazer desaparecer a água para mostrar suas habilidades em fazer mágicas. Gente! Eles é que não sabem que D. Risadinha veio fugida do Nordeste, pois quase acabou com a água de lá. Mostrou seu talento para mágica e foi muito aplaudida. Dra. Rolinda e Dr. Minguado Freso ficaram até com ciúmes, pois a Dra. Risadinha era a atração das crianças e das enfermeiras.  
Depois de visitar toda a pediatria, fomos também na “chefia”. Vocês não acreditam! Nosso ciúme dobrou, pois ela foi de novo a atenção de todos e até ganhou um frasco de álcool para higienização das mãos.
Enfim, na saída do hospital mais alguns atendimentos acompanhados de grandes gargalhadas e assim é que acabou o nosso plantão de hoje.  Aí bateu uma vontade de tomar um café com bolo de fubá e biscoito e então saímos correndo.

Que delicia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário