domingo, 8 de maio de 2016

Lá fomos nós, drs. Minguado e Rolinda, para mais um dia de animação, trabalho e muitas alegrias.
Passamos pelo ponto de ônibus  onde as pessoas preferem irem para” Paracatu” de ônibus do que irem de elevador. No elevador a gente vai em pé mas é muito  mais barato . Dr Minguado explicou para as pessoas que aguardavam, mas elas são muito teimosas.
Chegando à pediatria, encontramos todas as enfermeiras correndo de lá pra cá pois a casa estava cheia. Tinha pacotinhos de todas as cores. Cada um mais lindinho do que o outro. Encontramos com o Gabriel, menino sábio. Acreditem! Fez uma grande mágica com as cartas para nós. Ficamos arrepiados. Ele é um garoto muito esperto e estudou mágicas na Rússia,na mesma escola que estudou o Dr. Minguado Freso.
Dra Rolinda foi com o jaleco muito amassado. Coitada!  Não teve tempo de passar, mas apareceu uma alma bondosa que logo resolveu o problema. Ficou passadinho.
Atendemos a enfermeira Cristina, que estava com alguns problemas: Riso frouxo, sem coração e quando comia  perdia a fome . Dra Rolinda verificou a pressão dela e estava ótima e dr. Minguado Freso fez o teste do sopro na vaca. Acreditem! Ela derrubou a vaca com um sopro só. Dr. Minguado chegou à conclusão que ela não tinha nada. Queria era filar “bóia” do hospital. Eita menina danada!
Terminadas as consultas, vamos para casa, né? Ufa! Mais um plantão realizado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário