segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vixe! Plantão em pleno feriado de Tiradentes... que confusão,  mas  êta plantão bão.

Pra começar, só porque era feriado de Tiradentes, a dra. Dan Dan, resolveu que não ia fazer o plantão porque estava com dor de dente. Mas a dra. Ciba Lena resolveu começar o plantão ali mesmo e arrancou o dente da dra. Dan Dan,  e a cirurgia ficou tão boa que ela levou o “instrumento arrancante” para fazer cirurgias durante o plantão.
As pessoas não quiseram fazer cirurgia, mesmo sendo por conta do SUSto e do dia de Tiradentes, que pena! Mas exibiam sorrisos maravilhosos, isso é o que importa.

A dra. Dan Dan, ajeitou um “curativo” no rosto e com seu violino deu um show à parte e se concentrou tanto que emitiu várias receitas. Depois sob ameaça de perder mais um dente, escreveu um recado para deixarem um recado... será que alguém vai escrever algum recado???
As mamães dos pacotinhos também não quiseram a cirurgia, mas como estavam passando bem ficamos de mandar algumas trouxas de roupas para elas passarem para nós.

O Miguel estava no pique total e estourou bolinhas com a mão, com o pé, com o nariz, com a barriga... não deixou a vaquinha ficar de pé, seu sopro estava muito forte também, e quem quase não ficou de pé foram as doutoras que tiveram que sair se arrastando do quarto.
A Maria Clara, além de estourar bolinhas, ensinou a dançar balé, ufa..., que turminha da pesada!

Depois de tantas tentativas para novas cirurgias, tanto violino, tantas bolinhas e tantos sorrisos, o melhor foi ir para casa procurar almoço, por que a fome já apertava.. ufa...
Até o próximo plantão, turminha. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário