terça-feira, 24 de maio de 2016

Hoje é quarta-feira? É sim, senhor! Tem plantão no hospital? Tem sim, senhor! Tem cabide fresquinho na área? Tem sim senhor!

E o cabide de hoje é Dr. Umar Manjo que estava suando de tão nervoso! Calma, Dr., as Dras. Maria Chiquinha e Kaduca estão por perto. E lá vão eles felizes da vida para mais um plantão, e, claro foram de Fuscalhaço dirigido pela dra. Maria Chiquinha. Era a estreia dela no fusquinha mais amado do mundo. Nota 10 pra ela que o dirigiu com maestria!

O nervosismo do Dr. durou pouco, porque foi arrastando corações pelos corredores afora. E já começaram as consultas logo na recepção. Ao chegarem aos quartos parecia que estavam passeando num livro de histórias. Havia personagens de todas as épocas: Davi, Miguel, Lara, muitos príncipes e princesas.

Dra. Maria Chiquinha disputava com as pacientes quem tinha os olhos mais bonitos que os dela. Arregalava os olhões verdes dela e pimba! Não tinha pra mais ninguém.  Também, ela comprou os dela lá em Paris (só se for em Parisopeba mesmo...rs).

Todos os "pacotinhos" dormiam feito anjinhos. A Dra. Kaduca voltou ao tempo de mocinha, quando frequentava as barraquinhas. Arrumou um "gato" com voz de locutor que fez pra ela uma declaração no "recadinhos do coração."

Na saída descobriram uma aniversariante que se emocionou quando os Drs. cantaram "parabéns pra vc" pra ela.


Bom, pessoal, por hoje é só. Até o próximo plantão!
















Um comentário:

  1. amoooo, excelentes profissionais e uma competência enorme... Parabéns, sucesso sempre e que nunca falta a alegria de vocês e nem aquelas que vocês proporciona aos demais!

    ResponderExcluir