segunda-feira, 16 de maio de 2016


Como era dia de muuuuuito trabalho, cinco doutores foram convocados para dar conta do recado, ou melhor, do plantão! E, como missão dada é missão cumprida, lá foram eles: Dra. Porpeta, Dra, Lola e Dra. Pituxa, acompanhadas dos cabides (doutores que acham que estão formados) Dr. Zeca Bélinho e Dr. Pakito. Mas, bora fazer uma higienização antes de entrar...hehehehe. E, por falar em higienização, a Dra. Porpeta deu uma aula para a turminha da Associação dos Voluntários do Bom Pastor. Tinha gente ‘tomando banho’ de álcool...rs.

Como os cabides têm que andar na linha, as doutoras não facilitaram: já pra linha, cabides!! Ah, e cabide que é cabide tem que facilitar a vida dos veteranos, então... Bora carregar as maletas e os equipamentos médicos deles! Vida de cabide nem sempre é fácil...hehehe.

Houve muita terapia musical, performances “dançásticas” e aplicação de vários equipamentos para contenção do riso frouxo de uma mãe.  O Dr. Zéca Bélinho estava com seus instrumentos novíssimos para ajuste, porém o diagnóstico foi interrompido por mais uma crise e a Dra. Porpeta teve que aplicar, imediatamente, uma cirurgia de contenção de alta densidade de contato para segurar o riso frouxo!!! Ufa, conseguiram... por poucos segundos. A crise estava tão intensa que nem as fitas especiais conseguiram conter o danado do riso. O jeito foi rir junto, né?


Mas esses cabides... Bah! Acreditam que o Dr. Pakito acha mesmo que já foi modelo? Ficou lá desfilando, distribuindo autógrafos e tirando fotos com as meninas. O outro cabide, Dr. Zeca Bélinho, tanto dançou que nem percebeu que suas calças caíram. Mas, a lindona da D. Zilda, doula, percebeu e adorou...rs. E por falar em doula, ela queria fazer o exame de toque no Dr. Pakito, mas a vaselina havia acabado. Que pena, né?? rs

Depois de uma visitinha ao paciente especial, Sr. Leito Limpo, que adoooora tirar uma foto, sentiram um cheirinho tão bom que foram saber de onde saía e... chegaram ao refeitório, claro! Só não souberam dizer o que houve com o Dr. Pakito. Na música que ele cantava ele pedia às doutoras para falarem que ele é ruim!!  Elas falaram. E acreditam que ele ficou bravo. Por que será?? (Talvez o Alceu Valença nos explique...hehehe).


Bom, depois de muita estripulia, o plantão chega ao fim. Hora de um descanso merecido, não é? 



                                                 


  



           
                                



   




Nenhum comentário:

Postar um comentário