segunda-feira, 23 de maio de 2016

O plantão de hoje foi mais do que especial pois tivemos um fotógrafo “astro rei do pop”: Maykow. Além disso, teve a estreia da Dra. Bitoca, que adooora um beijinho! Nossa estagiária (“cabide”) de plantão se saiu muito bem nas suas intervenções: marteladas para endireitar algumas pessoas, músicas, bolhinhas de sabão (nossas “vitaminas mágicas”), ajudou a espalhar nosso sorriso ‘Colgate’ e o vírus do amor e da alegria. Ah, e também continuamos com a campanha de higienização das mãos: “tá tudo limpinho, meu coração tá bem limpinho, aqui você pode morar...”. 
Na pediatria havia muitos “pacotinhos” coloridos que devem ter sido entregues via Sedex, pois o carro dos Correios estava estacionado na porta do Hospital (Dona Cegonha estava com tanta encomenda que resolveu terceirizar seu serviço! Rsrsrs).
Fizemos atendimento na de sala de espera, nos acompanhantes, funcionários, em quem passasse pela frente. Inclusive tivemos que dar umas multinhas básicas em duas funcionárias do Hospital que estacionaram seus “carrinhos” em local inapropriado e nem nos apresentaram a carteira de habilitação para “dirigi-los” (Aff...).
E, claro, consultamos nossos pacientes favoritos: as crianças. Dois garotinhos fizeram a nossa alegria, pois se divertiram muito com nossas palhaçadas e trapalhadas.
Saímos do nosso plantão de alma leve e lavada (de suor! rsrsr), sorriso no rosto e um brilho no olhar.
“Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita...”
Em homenagem à nossa querida “cabide”, muitas bitocas em todos vocês! Até nosso próximo encontro, pessoal!

Dras. Dan Dan , Ciba Lena, Bitoca






Nenhum comentário:

Postar um comentário