quarta-feira, 20 de abril de 2016

Plantão Mega Ultra Power com Dr. Gergelim, Dr. Rabisco e Dra. Orélia Tamburete no Biocor!!

 

Começaram pelo Hemominas - Unidade Biocor e lá encontraram o melhor ajudante de besteirologia que já conheceram, era o Will, os doutores quase conseguiram levá-lo para o resto do plantão mas a mamãe logo se impôs: "Aqui não Doutores, o Will é meu" então o jeito foi seguir em frente...bye bye Will!!! 

Nas enfermarias e nos apartamentos foi uma diversão sem fim, o Dr. Rabisco mostrou seus dotes malabarísticos e todos ficaram impressionados, Dr. Gergelim botou pra quebrar no seu violão e todos os exames de " falta de rotina " foram feitos pela Dra.Orélia ao som de muita música, a Rafa não parava de aplaudir, e até puxou o Dr.Gergelim pelo jaleco, afinal a música não podia parar!!



Ao final do plantão os 3 doutores passaram no posto de enfermagem e deram  " altas " para todas as crianças e essa trupe ainda foi premiada com uma voltinha de metrô em BH...verdade, verdade!!! Adivinha quem estava lá e a Dra. Orélia até fez questão de tirar uma foto com ele? Sim, ele próprio, o blaster master Sr.Ronaldo, maquinista de uma linha de metrô em Belo Horizonte, promessa é dívida hein Sr. Ronaldo?? Eles vão andar de metrô, na Cabine e de graça ainda!!! Iuhuuuuuuuu!!!


Dia ganho e tarefa cumprida! Saíram felizes da vida!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário