segunda-feira, 11 de abril de 2016

Olá pessoal! Começamos hoje mais um super, hiper, mega plantão: quatro palhaças cantando e encantando! Quatro palhaças?????? Foi isso mesmo que escutei?????? Simmmmm, conta aí: Dra. Canjiquinha, Dra. Tata Batata, Dra. Sininho e Dra. Maria Chiquinha. É muita palhaça para um plantão só... Então, só podia mesmo ser mais um dia incrível da Patrulha da Alegria!

E lá vamos nós! Para frente e avante! Na recepção encontramos os quadrigêmeos Quintas, Sextas, Sábados e Domingos... ops! E não é que eles estão sempre aparecendo nos nossos plantões?! Bom, brincadeira vai, brincadeira vem, estávamos tão coisadas e tão negoçadas que acabamos contagiando o pessoal do ponto de ônibus em frente à recepção da UTI. Todo mundo só falava em coisa e negócio, papo de mineiro mesmo, não é?!

Na pediatria havia pacotinhos por todos os lados, porém, lá no quarto do fundo havia um menino lindo que nos hipnotizou com seu sorriso. Cantamos, dançamos, sorrimos juntos, mas já estava na hora de ir embora!

Dando um pulinho na UTI, Dra. Sininho revelou um dos seus segredos mágicos: que sabe falar e interpretar línguas de outro mundo! Acredita? Pois é, ela disse um tal de PIRICAÍ que ninguém conseguiu adivinhar o que significa. Vamos ficar com essa pulga atrás da orelha!

Na saída, Dra. Maria Chiquinha foi liberada do cabide! Obaa! Mas ela gosta tanto de acompanhar as veteranas que não queria largar o cabide não. Palhaçada, viu?


E até o próximo pessoal!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário