terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O filhotinho do Hospiutinho está em São Paulo

Foi um dia especial!! Dia de soltar a frang...quer dizer, o passarinho!! Isso mesmo, hoje foi o dia em que o filhotinho do Hospiutinho foi voar!! Dia dele ir para Piracicaba/SP se encontrar com o seu mais novo dono: Anderson Previatti, ganhador do "concurso cultural: Dê um nome para o passarinho da dra. Sara Cutículas".

Que ele tenha vida longa por lá e nos traga belas histórias das idas de seu dono ao hospital!!
Obrigada, Anderson, pela participação no concurso. Cuide bem do seu passarinho... hehehehe!



Nossa!! Quase esquecemos, olha que mensagem super mega fofa que o Anderson deixou no facebook da Patrulha.

É tanta coisa acontecendo ultimamente na minha vida, que cada dia que passa da mais medo de errar. Mas aos poucos vou aprendendo a corrigir isso. Para alguns isso é baboseira, para outros, aprendizado. Tive a oportunidade de conhecer o pessoal do Patrulha da Alegria a pouco tempo, onde trocamos algumas ideias e sugestões. Infelizmente perdi a oportunidade de conhece-los em São Paulo no evento dos Doutores da Alegria. Pois bem. Eis que convidei meu amigo "Dr. Pikininho" a participar do 'Concurso Cultural' para o nome do 'Passarinho Invisível' da Dra. Sara Cutículas. Como um novato na tal "Besteirologia" eis que dei minha singela agulhada ao nome do pequeno como "Hospiutinho". E hoje, com palavras escritas a próprio punho e uma carta deste grupo maravilhoso, recebo a gaiola do filhote "Hospiutinho Jr.", que será mais um personagem do SOS - Sorria ou Sorria! Essa é a importância em conhecer novos grupos, personagens, histórias, momentos, organização, métodos, abordagens e trocentas e uma mil "inutilidades" que agregam nossos personagens e nossos grupos.

Dra. Sara Cutícula, gostaria de agradecer a oportunidade em participar e ter uma pitada de histórias em suas abordagens vinda de uma ideia 'caipira'.

Parabéns a todos os Doutores do Patrulha da Alegria, que mesmo distante, e poucos momentos de conversas, conseguimos trocar informações que valham a pena para ambos.

Fica aqui um beijo do Dr. Pikininho, ou como quiserem, Anderson Previatti! Vocês são batimento cardíaco a milhão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário