segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Essa Shirley....


Última visita de 2012 com as dras. Jujuba Sputz, Sara Cutículas e a linda cabide Chiquita Banana! A galera do hospital já estava entrando no clima do reveillon!!! Na pediatria, as enfermeiras já estavam todas de branco, prontas pra festa!! As doutoras acharam meio estranho ficar pronta 3 dias antes, será que elas vão ficar sem tomar banho até o ano que vem????

No quarto 3, a Sabrina, Thaynara e a Neiva estavam todas lindas pra esperar o ano novo! E o Leandro, muito esperto, parecendo um sultão no meio das lindas garotinhas!!! E o monte de neném que correu pra nascer antes da festa??? Tinham alguns mais espertinhos até se bronzeando pra ficar com marquinha!!! O Isaque, que assim que chegou ao hospital tomou as pílulas falantes da Emília, nem queria ficar dentro do quarto. Queria mesmo era ficar pelos corredores vendo o movimento!

E a nossa querida Shirley, secretária da UTI, fugiu do trabalho só pra tirar foto, faz questão de sair no blog no último post do ano!! Ah, como essa Shirley é atrevida, gente!!!!

Todas as crianças visitadas, as doutoras foram levar o Fuscalhaço pra se alimentar lá no posto Rodar!!! Vocês sabiam que este posto é super amigo da Patrulha??? Ele enche o tanque do nosso super carro todo mês!! Em retribuição, dras Jujuba e Chiquita ajudaram um funcionário a encher uns tanques dentro de um caminhão!! Será que foi ajuda mesmo ou elas quiseram só ficar fazendo pose subindo na carroceria???? Vai saber...


Equipe Posto Rodar. Posto Amigo da Patrulha.

Enfim, mais um ano cheio de visitas chegou ao fim!!! Muito obrigada a todos que fizeram parte da nossa história esse ano, e principalmente, muito obrigada aos nossos pacientes, que são a razão da Patrulha existir!!

E em 2013 tem mais, muito mais!!!!!

Feliz ano novo a todos!!!!



Cabide também faz pose! 
A bonequinha Sabrina.
Sem elas, o hospital não seria o mesmo. Obrigada!!
O doce Isaque!





Nenhum comentário:

Postar um comentário