sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Avalanche de Doutores no Hospital!

Dia 22 de dezembro foi mais que especial...

Doutores prontos para o plantão
Para celebrar o Natal, vários Doutores da Patrulha da Alegria compareceram ao plantão e visitaram os pacientes de todos os andares. Logo na entrada do hospital, duas princesinhas vieram correndo e pediram para tirar fotos com os besteirologistas. E é claro que eles adoraram, né?

Todos prontos, é hora de começar. Na recepção, parada para informar aos funcionários que chegamos animados... Tudo combinado, mas tem uma condição: andar na linha!

No térreo, muita paciência para esperar o elevador. Logo na Hemodiálise, as Doutoras Vick Vaporuba, Doroteia e Bubuca Lorias foram recebidas pelo enfermeiro Cláudio e tiveram que convencê-lo que não precisavam de injeção para dor nas costas. Ufa... essa foi por pouco!

Na UTI, momento digno de registro: Dra. Vick encontrou uma parente distante que não via há muito tempo. Como elas se reconheceram? Pela tradição da família em usar roupas de bolinhas.

Ao mesmo tempo, os outros Doutores estavam nos outros andares. Dra. Pituxa Cáries, Dra. Porpeta Puff e Dra. Chiquita Banana até deram uma voltinha pelo corredor com Dona Márcia e sua filha, Thais.

E aí uma pausa para o coral natalino. A música era linda, pura poesia:

Peru de Natal
Peru de Natal
É tão fácil de fazer
Vem temperado e pronto pra assar
E com termômetro pra não queimar
É tão suculento, gostoso e tal
Isso é que é um Feliz Natal


De repente, Dra. Pituxa se sentiu no paraíso: foi visitar o Sr. José e encontrou dois príncipes, que eram seus netos. Ela ficou confusa, sem saber a quem escolher, já que o vovô autorizou a entrada dela na família... hihihi

E assim, as bolinhas de sabão foram tomando conta de todos os quartos, encantando a todos. Na Pediatria, Dra. Ana Minese, Dr. Sorrriso, Dra. Chá Peuzinho e Dr. Sugiro Shitake também mostravam suas habilidades como cantores. E todos cantando Peru de Natal, Peru de Natal...

A música fez tanto sucesso, que a equipe de enfermagem da Maternidade quis tirar foto com os Doutores-cantores.

E assim, cansados porém felizes, os Doutores encerram a visita natalina.


Na recepção, parada para informar aos funcionários
Andando na linha
Parentes de bolinhas
Autorização dada
As bolhas mágicas



Nenhum comentário:

Postar um comentário