terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Plantão 11/12/2012: BIOCOR


Mais um plantão fofo do casal lindo no Biocor... Ou seria plantão lindo do casal fofo? Hehehe
Bom... mais um plantão da Patrulha da Alegria em BH. Chegando no hospital, demos logo um “oi” para o Paulão da filmagem do elevador!

Estávamos lá na portaria conversando com o “folha”. O apelido dele é folha porque não tem cabelo. Ele falou que as “folhas da árvore” caíram. Não entendemos muito bem o que isso tem a ver com a careca... mas... deixa pra lá!

Dr. Leitão controlando uma bolinha de sabão
Enfim, a Roberta Acadêmica chegou para nos guiar pelos corredores opostos do hospital. Como assim corredores opostos? Calma, não precisa ficar pensativo, a gente explica. Lá no hospital é cheio de setas que ensinam a saída, mas não tem setas que ensinam a entrada. Então, quando a gente entra, as setas mandam sair! Daí, para não contrariarmos as setas, andamos de costas para elas!  Elas acham que estamos saindo, mas na verdade estamos é entrando... de costas! Entenderam??? Tudo bem, nós também não!

Na pediatria, Dra Clarabóia ficou de boca aberta com o sapato da médica fisioterapeuta que era um charme. Ela até quis trocar com Dra Clarabóia, mas a Doutora não aceitou a catira.
Quem chamou atenção de todos foi a Samira. Que gracinha gente! Apaixonou com Dr. Leitão, que logo tratou de fazer sua alta. Ficou brincando de esconde-esconde com ele.

Ao lado estava a Isadora, uma pequena faminta!  Sugava sua mamadeira com tanta força que até os médicos se espantaram com o tamanho da fome da pequena.

ATENÇÃO. Momento tenso no plantão!!!  Dr Leitão e Dra Clarabóia estavam lá medicando a Samira e a Isadora com muitas bolhinhas de sabão, quando, de repente, se adentra pela enfermaria, ele, o grande, nosso chefe querido, nada mais, nada menos que o Dr. Mário. Nossas pernas tremeram, nossas bocas secaram, nossas vistas se embaralharam quando ele bateu palmas e disse: “Muito obrigado por alegrar nossas crianças! O trabalho de vocês é muito bom!! Bom dia!  Bom dia!  Bom dia!!!”

Ufa! Que alivio! 

Continuamos nosso plantão lááááá no fundinho da pediatria. Estavam a Daiane e sua mãe que sofria de riso frouxo. Coitada! Olhava para Dra. Clarabóia e ria muito. Só de olhar, ela já ria, Dr. Leitão se encarregou de fazer a cirurgia do Riso Frouxo nela!

Outro pai sofrendo desse mal de riso frouxo pessoal! Acho que foi uma “pidimia” que rondava a pediatria.  Dr. Leitão teve que conter o pai do Pedro porque não parava de rir. E o Pedro só falava Ahhhmmmmmmmmmm!!!! Ahhhmmmmmmmmmm!!!! Ahhhhmmmmmmmmm!!!!

Ai ai! Foi um plantão tranqüilo, com uma “interocorrência” super, hiper, mega boa! Aprovação do Dr Mário! Ganhamos o dia, o mês... o ano!!!

Beijos! Até o próximo!


Achooooouuu
Dra. Clara dando um tapa na mãe da Samira...
um tapa no visual...rsrsrs
Pedro pai sendo contido pelo Dr. Leitão...
ele sofria do mal do riso frouxo
Dra. Clara com a Isadora e sua mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário