quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Plantão com Doutor importado

Se tem plantão no sábado, tem palhaço no hospital!

E dessa vez recebemos a visita de um ilustre palhaço, Dr. Milho, de Jundiaí interior de São Paulo. Integrante do grupo Caminho da Alegria, veio a Sete Lagoas fazer curso com a mestra em Clown, Wendy Ramos, diretora do Bola Roja em Lima, Peru. Dessa maneira, foi possível interagir grupos distintos de palhaços no HNSG. O Dr.Milho (Caminhos da Alegria) acompanhado pelos palhaços da Patrulha da Alegria (Dra. Ana Minesi, Dr. Sô Riso e nossa Cabide Dra. Chá Peuzinho). O Dr. Milho além de contribuir com seus ensinamentos também viu de perto o trabalho da Patrulha da Alegria. Pena que já no primeiro quarto o Dr.Milho casou-se logo com a Dra. Ana Minesi e como diz o ditado:" Casado com Fé, Marido e Muié"; os laços matrimoniais foram feitos com ajuda dos outros Doutores como testemunhas e dos pequeninos pacientes Isac e Juan!

Já no outros quartos medimos o sorriso do Super Kerlon com seu sorriso super, super gigante! Ah a princesa Laura... Não tem como esquecer sua meiguice e doçura, o Dr. Sô Riso levou o sapatinho de princesa pra ela, mas não coube nos pezinhos! Ele esqueceu que a Laura cresce rapidamente e o número do sapatinho era pequeno!

Ainda foi possível levar a mensagem para linda Manu na UTI Neo, mensagem da mamãe Simone.

Dr. Milho de Jundiaí espertinho, fez massagem capilar para as meninas da Uti Neo que estavam usando tocas para o banho de creme capilar usual delas! Enquanto isso, as Dras. Ana Minesi e Chá Peuzinho também ajudavam na massagem capilar e na aula de anatomia do Dr. Milho! Depois, já nos finalmentes do Plantão, levamos o Dr. Milho de Jundiaí para conhecer o andar Rosa do hospital e lá deparamos com um casal que saía da Maternidade e foram acompanhados pelos doutores com uma Serenata até o roll de entrada do hospital! E por hoje é só pessoal!

Obs.: A Dra. Ana Minesi dirigiu o Fuscalhaço pela primeira vez! Quanta emoção.

Dr. Milho e Dr. Sô Riso
Casamento
Medidor de sorriso
Massagem capilar




Nenhum comentário:

Postar um comentário