segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2° Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital

Aconteceu em São Paulo, nos dias 15 a 18 de novembro, o 2° Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital. E a Patrulha da Alegria estava lá!!!

Representada pela Andréa Godinho, Érica Lopes e Vitória Botelho, a Patrulha segue sua linha de ser responsável na qualidade, na ética, na capacitação, na formação e na conscientização do refinamento deste trabalho, tão sério! Foram dias intensos de grandes experiências, de grandes encontros.

Encontros maravilhosos com Michael Christensen (Big Apple Circus Clown Care Unit), Wellington Nogueira (Doutores da Alegria), Sérgio Manberti (Rá Ti Bum), Yassuhiko Okay (Pediatra, assessor científico da FAPESP) entre outros grandes nomes. Todos na busca de uma excelência no cuidado ao paciente.
E, como bem disse Morgana Masseti: "a arte do palhaço contribui para a queda de barreiras e preconceitos, estabelece encontros e parcerias ao introduzir, entre pacientes e profissionais, uma ética que considera a alegria como um poderoso instrumento a ser empregado na reconquista de uma vida saudável".

Aos sempre mestres, o nosso muito obrigado por tanta generosidade em nos acolher.

Eliseu Pereira (Cirurgiões da Alegria)
Michael Christensen e Wellington Nogueira
Sérgio Mamberti
Soraia Saide (Doutores da Alegria)
Taís Ferrara (Doutores da Alegria)
Yassuhiko Okay




Nenhum comentário:

Postar um comentário