domingo, 5 de fevereiro de 2017




Esse plantão de sábado iria ser muito instrutivo para os doutores se não fosse a Láisa Vitória, filha da Rogéria, que pôs tudo por água abaixo... Isso porque os doutores estavam aprendendo sobre o melhor lugar do wi fi para mandar recado para a cegonha (jardim, monte de areia da construção, fusca na garagem, pedir ao PM, quarto...) quando a Láisa, de 10 anos (isso mesmo, pessoal, 10 anos) veio com a bomba: Não existe cegonha! Ooooiiii????

Após a frustração, ficamos conhecendo a doce Sofia Cristine, que pediu a dinda para nos contar a história da Pequena Ida, uma menininha que disse aos pais que conversava com as flores e os animaizinhos, mas os pais não acreditaram. Um dia, quando os pais saíram, ela levou todos os moradores do jardim para brincarem com ela dentro de casa. E então.... seus pais chegaram e viram toda aquela festa e passaram a acreditar na Isa. E viveram todos juntos e felizes! Linda, né? A Sofia aproveitou para mandar um beijo para a mamãe Ana Paula. Beijo mandado, viu, bonequinha? 


A gente conheceu o Bernardo, nasceu com 6 meses e meio o danadinho e já estava todo lindo para o orgulho da mamãe, Elenilda. Ela nos contou que a caçula dela tem 15 anos e o Bê não havia sido planejado. Ela disse que havia perdido a mãe há algum tempo e o Bê nasceu justamente no mesmo dia. Claro que o Bê foi um presente da mãe dela, não foi? Que presentão!! Obrigada por dividir essa história conosco. E obrigada por nos deixar fazer parte da história de vocês (ela pediu pra gente tirar um monte de fotos com a gente pra colocar no álbum do Bernardo.... a gente A D O RO U!) 

Fizemos uma cirurgia plástica nesse plantão, Veja o antes e o depois e diga se não ficou linda? 

          

Ah, e quando a gente estava indo embora fomos convidados para o lançamento do Creta lá na Hyundai e, como esporte é saúde, lá fomos nós. Bem que a gente tentou lançar o Creta mas não conseguimos. E a gente resolveu ficar só com o lançamento de disco mesmo. Quem sabe um dia?!

É isso aí, turminha, plantão terminado, hora de filar um chup chup na casa do Dr. Cinquentinha. Huummmm.... Delícia!! Bora?

                                            







 










Nenhum comentário:

Postar um comentário