quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ALALA ÔÔÔÔÔ MAS QUE CALÔR ÔÔÔÔÔ !!!
ABRAM ALAS QUE O BLOCO DO PARAFUSO SOLTO TA CHEGANDO AÍ GENTEEE !!!
 
Nesse sabadão mais ensolarado, o nosso Fuscalhaço passou nos buscando pra mais um plantão. Fizemos aquela algazarra com quem passava pela rua, ganhamos até uma garapa sabor suco de laranja!!! Acreditam??

Assim que todos foram recrutados, partimos para o Hospital Nossa Senhora das Graças com o Bloco mais bobo do país!!!

Todos estávamos fantasiado, a Dra. Tatá Garela e Dra. Lola Bolota vieram de gatinhas, Dr. Zéca Belinho de havaiana do Havaí (informação importantíssima, vai que era havaiana de outro lugar...), Dr. Pakito de cacique e o Dr. Girafales de pirata. Pronto, a festa estava montada!!!

A festa já começou na recepção, e os que ali estavam, entraram no clima vestindo máscaras e mostrando que têm muito samba no pé.

Ao chegar na pediatria, já demos de cara no primeiro quarto com o Rei Arthur, sentado no trono junto com sua mãe, que realmente tinha cara de Rainha. Adivinhem? todos nos ajoelhamos e os reverenciamos, afinal não é todo dia que se encontra a família real por aí né? Save the king!!

Pulando para o próximo quarto encontramos uma paraibana porreta, melhor amiga da cegonha, com 64 anos, estava lá bajulando seu décimo bisneto e explicando como foi criar 13 filhos e 19 netos. Todos nós ouvimos atentamente ela tentando explicar como arrumar um neném, mas achamos que ela não bate muito bem da cabeça, pois a gente falando de arrumar neném e ela falando de religião, que os mocinhos têm que guardar o Santo Antônio no Oratório das mocinhas. Vai entender essa Dona Ciça, melhor passar pro próximo quarto.

Chegamos ao quarto da Cecília que é open food e open bar, cheio de guloseimas, mas o mistério da mãe dela continuou, afinal, toda vez que vamos vê-la, o pai dela coloca a mãe pra tomar banho. Será porque que ele a está escondendo de nós? 

Quando estávamos saindo da pediatria, passa por nós um médico amigo nosso, claro que cantamos pra ele nosso grande sucesso de carnaval "A pipa do Doutor não sobe mais", mas achamos que ele não gostou muito, melhor largar a pipa quieta!!! 

Seguindo o plantão conhecemos uma mãe que também estava no clima de carnaval vestida de onça e que, ao chegarmos, teve uma forte crise de Riso Frouxo, mal conseguia respirar, parecia que tinha visto palhaço. Tivemos que fazer muitos procedimentos para curá-la, ainda bem que estávamos lá. Somos especialistas nisso.

Conhecemos o Samuel, que nos contou uma versão muito maluca da história do Patinho Feio. Diz ele que era um pintinho, que nasceu galinha, transformou em gatinho, virou patinho, cresceu cisne e se casou. 

Ficamos com um parafuso a menos depois dessa e resolvemos partir pro baile de máscaras chamado UTI FOLIA. Foi uma farra! A alegria do bloco contagiou a todos, só não entendi porque todos riam da nossa coreografia do Tchan !!!

Depois de um CarnáPlantão tão movimentado, tivemos que ir embora pra repor as energias. Ainda bem que Carnaval é só uma vez por ano. Ou não? 


Eu sei que esses doutores não veem a hora de chegar o ano que vem!!! Tchau pessoal e até o próximo plantão.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário