domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sol, sol, sol e quatro doutoras, muito abestadas que são, partiram para o salão da transformação. Cada uma pintou o cabelo de uma cor, azul, laranja, rosa e ainda teve a doutora Paçoca mais corajosa, derramou foi todas as tintas, na cabeleira. Isso tudo para mais um plantão. Eita que tem doutora muito vaidosa por aqui. 


É um pássaro? É um avião? Não! Na verdade é um BONDE inteiro das Super maravilindas que partiram em direção ao hospital contagiando a todos com muita animação. Elas ainda não descobriram se estão no carnaval, na páscoa ou no natal! Mas tenho certeza que alguém ainda vai contar isso prá elas. 

Parece que esses “benditos” cabelos exalam muita energia! Por onde passavam iam deixando um tanto daquele colorido louco, mas que todo mundo queria um pouco. Até os pacotinhos abriram bem aqueles olhinhos assistindo tanta agitação. Encontramos até uma gatinha no corredor ou será que era uma oncinha? Só temos uma certeza: linda demais! 

Além de tudo isso, tinha tanto carinho envolvido, principalmente de um papaizinho que, todo orgulhoso, estava levando Cecília para casa, a princesa agora, irá reinar em seu palácio. Obaaaaa! 

Mas as doutoras ainda tinha muito trabalho pela frente, tantos exames a serem feitos, principalmente o de COLORÇÃOMETRIA que mede a quantidade de cores no coração das pessoas. Vocês sabem o que significa isso? Doutora Kaduca, Bitoka, Malu Kinha e Paçoca queriam era lambuzar todo mundo de tinta e assim misturados num tanto de cor, formariam uma aquarela só de amor!!!


“Vamos todos numa linda passarela. De uma aquarela que um dia enfim. descolorirá”. (Toquinho)






Nenhum comentário:

Postar um comentário