terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Eu vou... eu vou...pro plantão agora eu vou...parara  ti  bum  parara  ti  bum, eu vou, eu vou...

Dia de sol, três doutoras vermelhinhas e uma rosinha, Malu Kinha, Bitoka, Kaduca e Paçoca montaram em uma moto e assim como pilotas de fuga desnorteadas, seguiram em direção ao sul, quer dizer ao hospital. Imaginem o que elas aprontaram: dancinhas, musiquinhas, gracinhas, muitas inhas, inhos, elas são demais.

Vocês acreditam que quando elas chegaram à pediatria já foram colocando nas bolsas um tanto de pacotinhos para levar embora? As mamães corujas tiveram um trabalhão correndo atrás destas besteirologistas arteiras. Sim sim sim, é claro que elas devolveram os pacotinhos, mas só depois de dar muito chêro, dengo e beijos com sabor de chocolate! É muito amor envolvido!!

Ainda neste plantão, aconteceu uma chamada de emergência lá na maternidade. Isso mesmo que você está pensando, as quatro doutoras foram convocadas para ajudar o pessoal a dar a luz. Dra. Bitoka até subiu na escada! Tudo depende do ponto de vista né?

Então... plantão vai, plantão vem, junta médica e um bonitão no  harém? Pode isso, produção?

Bom, ainda sobrou tempo pra dengar o pessoal da dengue, conhecer a Jujubinha, brincar com a Sofia e tirar casquinha do Kabelin...

Ufa!!!Confusão prá mais de metro...Uma dúvida prá acabar: Onde é o botão de desliga destas doutoras?


                                                  Beijos e até a próxima. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário