terça-feira, 28 de fevereiro de 2017


É no ritmo das marchinhas de carnaval que as doutoras mais piradas desta cidade, lançaram neste dia o Bloco do Miolo Mole (bom, isto elas já tem de nascença né), mas fazer o quê? Por onde passam cantando, vão levando seguidores, colecionando amores e deixando todo mundo contagiado com tanta energia. 

O helicóptero elétrico da Dra.Kaduca estava todo iluminado, brilhoso que só ele e tinha o samba enredo mais lindo do Brasil. 

Na entrada do hospital a Dra. Fokinha com seu cabelo novo, aproveitou a força que vinha dele e, com a ajuda de uma amiga, sabe daquelas “da onça”? Então... tratou logo de guardar o pacotinho dentro da sua bolsa. Vaza doutora, corre do flagrante, que ainda dá tempo. 

Pelos corredores, a comissão de frente e sua coreografia diferenciada botou o doutor Zé levando o estandarte do bloco, rolou até dancinha da sombrinha. Será que ele também ficou com o miolo mole? Melhor nem pensar... 

Na pediatria, algumas escolas de samba, umas de rainhas, princesas e madrinhas de bateria, todos prontos prá folia!

Vocês acreditam que tinha pacotinho que já estava tomando aquele bronze? De óculos escuros e tudo mais. Na maior pose! 

Na maternidade tinha parafuso solto, riso frouxo e de louco todo mundo ficou um pouco! Também né com estas doutoras, Bitoka, Fokinha, Kaduca e Malu Kinha! Era de se esperar.

Já no finalzinho do plantão encontramos um passista de ouro lá da Bahia, até tentou nos ensinar, mas o que nos restou mesmo foi cantar...Solta a garganta ''didchíeis' (DJs)


Quem samba com a PATRULHA.
Samba diferente, viu?
Eu vou ensinar
Como é que se faz
Coloque as duas mãozinhas
Prá frente, vai, vai, vai, vai
Prá cima e prá baixo
É assim que se faz
Prá cima e prá baixo
É assim que se faz
Pode quebrar
O pescocinho pro lado
Vai, vai, vai, vai
Faz carinha de quem
Tá gostando demais
Carinha de quem
Tá gostando demais


Até mais pessoal! Feliz Carnaval!



 





Um comentário: