terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


Que comece o plantão!!! Mais do que esperado e desejado por nós, Dr. Leitão e Dra. Claraboia. Depois de quase um ano, estamos de volta às atividades e dessa vez com a ajuda fantástica da Dra. Tidina. 

E não é que, na entrada do hospital, eis que já nos deparamos uma lastimável cena: um automóvel parado em local proibido atrapalhando os gases nobres de entrar e sair do hospital! Não teve jeito... Fomos obrigados a multar!  VALOR: 5.000 balas sabor café. Sem direito a negociar nem a mudar sabor.

Enquanto aguardávamos a troca do plantão, quem surge bela e reluzente como sempre? Sim... ela... nossa e sempre: Dra. Alexandra!!! Para os íntimos: “DN” (Deusa Nipônica), psicóloga do Biocor. A Emoção tomou conta de todos.

Já na enfermaria, o Enzo, quando viu os doutores chegando, saiu em disparada... kkkkkk....pra fugir de nós, ele e sua inseparável mamadeira. Mas depois de algum tempo e uma boa dose de bolhas de sabão, tirou fotos de biquinho com a Dra. Clara e se tornou o chaveirinho do Dr. Leitão. Esse Enzo é uma peça rara.

No cantinho, toda tímida, estava a Julia, linda... se encantou com a Dra. Tidina. Pareciam amigas de muitos anos, tinham papo pra dar e vender. Uma certa hora do atendimento, a mãe do Gabriel usou e abusou dos doutores. Entregou-o no colo dos médicos e foi passear pelos outros leitos, e ainda disse assim: “ai que alívio, é bom que descanso os braços....kkkkkkkkkk”.A mesma coisa fez a mãe do João Miguel, entregou o bebê fofo pros médicos e saiu passeando também.... Fico aqui pensando se temos cara de babá... rs

Um pouco mais contido, estava o Farley, um garoto super esperto, bom, torce pra um timinho aí de Minas que não vem ao caso agora. O importante é que ele e sua mãe estavam passando super bem os jalecos das Dras!

No outro quarto, o das princesas, estavam: a Kathy (linda como a Perry), a Jamily e a Amanda. A Amanda estava passeando (desfilando) pelos corredores. Já a Jamili estava produzida e com três belas e longas tranças. A Dra. Tidina pelejou pra ganhar uma das tranças, mas nada feito! Jamili não deu e o jeito foi Dra Tidina tentar fazer iguais... mas nem passou perto!

Como todo plantão tem o momento emoção, sabe o Enzo, que quando nos viu saiu em disparada? Pois é, quando soube do fim do plantão na enfermaria, começou a chorar e grudou no pescoço do Dr. Leitão, não quis nem saber de sua mãe... queria ir la fora ver a moto. Ao longo do corredor, quando íamos para outra ala, ainda escutamos o seu choro. Não disse que o Enzo é uma peça? (ou será que a gente tem mel?)
Continuando....

Primeiro quarto que entramos... Evelin ficou encantada com a mágica feita pelo Dr. Leitão. Mais a frente, o Gustavo “cabelo de seda”, isso mesmo, cabelo tão macio como uma seda. Enquanto isso, as dras Clara e Tidina, faziam um atendimento especial tipo pique pega, com a Bia... eram só risadas. Fomos abordados no corredor pelo médico plantonista que dava assistência ao Pedro. O Dr. perguntou porque o Pedro conversava conosco e com ele nada. Puro ciúmes, né Pedro? Já que somos muito mais legais, bonitos e divertidos!

Pouco depois, fizemos um atendimento à base de bolhas de sabão para o Davi. Mineirim misturado com carioca lá da zona da mata.

E pra finalizarmos o plantão, encontramos com o Lucca, filho de italiano da Itália que estava comendo pão de queijo...mas pão de queijo italiano existe? Kkkkk...não sei...só sei que o plantão foi mega especial!


Dr. Leitão, Dra. Clara e Dra. Tidina, saíram esgotados mas felizes, com a certeza do dever cumprido. Pra finalizar, sabem do carro que tomou 5.000 balas de multa? Pois é... estava lá ainda e tomou outra multa...mais 10.000 balas!!!!!! Achando que a gente brinca em serviço?? Claro que sim.... kkkk


 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário