quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

E começa mais um plantão no Dia Internacional do Riso. Duas doutoras vestiram o sorriso, pegaram a direção do bitoquinha móvel e foram buzinando e mexendo com todos que encontravam pela frente. Será que elas são habilitadas? Acho que não. Por isso mesmo, logo contrataram um manobrista, pagando muito bem, que mal tem? Kkkkkkk .É cada uma!

Bom, na recepção do hospital começou a campanha “Adote o sorriso”, mesmo sem estar sendo filmado. Imagina o tanto de dentes que elas viram? Quase que as doutoras viraram dentista.

Na sala de espera  o riso frouxo contagiou a todos, Dra.Bitoka deu colo e tudo mais. Eita, Eita, Eita. Houve junta de sorriso, sorriso coletivo, de morango, de chocolate, era um tanto de gente fazendo propaganda para colgate total 12,15,28, encontramos até um rapazinho que, quando ria, mostrava um furinho. Ficamos pensando como é que ele conseguiu fazer isso.

Na pediatria, atendemos com muitas bolhinhas de amor para o Isaque, o Arthur Miguel, o Luís Gustavo e, claro, a Anna Victória, que nos disse; “quando crescer quero cuidar dos bichinhos”. Será que ela cuida da gente?

Muitos pacotinhos tomando banho de sol, também né, período de férias é assim mesmo. Até pensamos em acompanhá-los, mas não tínhamos levado biquíni. Fica para a próxima.

Já no finalzinho do plantão encontramos a Ana Clara, lá, lá, lá de Pompéu, pediu até um autógrafo das doutoras Bitoka e Malu Kinha, acho que estamos ficando famosas, tem gente, querendo ser igual a gente.

Papo vai, papo vem mais um plantão vai terminando, com muita alegria e sempre cantando:


Ah Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário