domingo, 15 de janeiro de 2017

Primeiro plantão do ano sendo e já começamos recebendo o carinho do Dr. Jaime. Isso não tem preço. Esse plantão promete!!

Na estação  rodoviária, digo, sala de espera, só havia três pessoas, o ônibus para Pirapama deveria ter passado há pouco tempo... bah!  A caminho da Pediatria, um encontro com o Nei, um doutor que estava fazendo um bico no hospital e, como sempre, nos ajudou em algumas intervenções no plantão.

No postinho, vimos que o nome do nosso "guerreiro" Miguel não estava no quadro, então perguntamos para as enfermeiras e elas nos informaram que ele foi para casa. Ficamos muito felizes pois desde outubro do ano passado estávamos  acompanhando sua recuperação.

O Eduardo saiu da UTI e o encontramos no quarto, alegre e forte .Para comprovar, Dra. Ciba Lena fez o teste do sopro da vaquinha e ele tirou nota  10,  muito melhor que as Dras. Risadinha e Mylú, uma não parava de rir e a outra não parava de lamber a vaquinha. Doutoras esquisitas essas... Além disso, ele conseguiu descobrir uma cárie na dentadura rosa da Dra. Cibalena. Eca, vá escovar direito esses dentes, Dra.

E essas doutoras foram desafiadas pelo Otávio. Desafio aceito. Modalidade? Bolas de sabão. E ele não é bobo nada, deu um show nas doutoras, fez pegava as bolinhas e as colocava em cima do vidro de fazer bolinha, consegue colocar uma bolinha dentro da outra... Puxa, por que não nos ensinaram isso em “Rárvarde”? Assim não teríamos perdido de maneira tão vergonhosa esse desafio. Bora procurar um curso de especialização. E uma terapia para nos tirar dessa frustração, né? hehehe

Pra finalizar com chave de ouro, o Gael teve a alta feita pela Dra. Mylú. Felizes da vida, terminamos assim nosso primeiro plantão de 2017 com a certeza de que esse vai ser um ano ímpar na nossa vida!!

Até o próximo plantão, turminha!












Nenhum comentário:

Postar um comentário