terça-feira, 3 de janeiro de 2017


28 de dezembro, ritmo de Réveillon, dia de mais um plantão no Hospital, super, hiper, mega especial. Como assim? Isso mesmo que você está pensando, seis doutoras besteirologistas, Bitoka, Fokinha, Kaduca, Malu Kinha, Mylu Milambe e Rizadinha. Prá falar esse tantão de nome dá até para perder o fôlego. Exatamente como foi este dia, de “tirar o fôlego” de qualquer um. Por isso teve tanta gente com problema de expressão alta; não sei se foi devido ao calor ou por não tomarem seu Risotril diário.

Na recepção e sala de espera encontramos pessoas que não estavam passando bem, principalmente o Willian, mas a Dra Kaduca fez todos os procedimentos para que ele passasse direitinho. Aí o riso frouxo atacou geral, acredito que teve uma “epidemia”, a pior foi a Luciana, que ainda por cima teve que passar talquinho no”suvaco”, eita que o cheirinho tava daquele jeito...brincadeiras a parte, sabe o que aconteceu? Descobrimos que ela é a filha do Papai Noel, acho que por isso que estas doutoras não ganharam presente, bem feito suas destrambelhadas!

As doutoras assanhadas, foram se engraçar com tal de Heleno, mas quando descobriram que ele é de Pompéu, correram, tem base? A caminho da pediatria a Dra. Mylu Milambe conseguiu pegar um pacotinho e colocar na sua bolsa, a mãe disse que podia e o pai filmou tudinho... VIXE, acho que isso vai acabar em B.O..

Lá no postinho, as enfermeiras colocaram suas mensagens em forma de pombas, pertinho do crachá, acho que elas estavam com medo delas voarem. Essas mensagens foram espalhadas para todas as pessoas do hospital, para celebrar o novo ano que está chegando, mas como ele tá demorando!! Será que tá vindo montado em um jegue? kkkkkkk.

Na pediatria encontramos pacotinhos fofuchos e teve até uma princesa que fez comidinha para as doutoras, tava uma dilíçaaaa! Foi então que a Dra.Rizadinha e Kaduca também não passaram bem, mas a super princesinha Anna Cecília deu um jeito nisso rapidinho! Êta que ela é porreta!

IÔ IÔ IÔ IÔ chamada de emergência lá no 7°andar, uma cantora muito famosa Ângela Maria nos deu a honra de assistir ao seu show, teve coreografia e dancinha prá mais de metro. Apaixonante!!!

As doutoras queriam chamar o elevador, para buscá-las, mas sabe que este “trem” não chegava, apertava o botão subindo e ele descia, apertava descendo, ele subia, afff que tava tudo atrapalhado, o jeito era ir de es cada ria, ria ria até chegar lá embaixo. Vocês entenderam alguma coisa? Nem eu.

Os últimos pacientes a serem atendidos foram os internacionais lá de Bangladesh, as Dras.Kaduca e Rizadinha ficaram sendo as tradutoras instantâneas deles, enquanto as outras Dras. Fokinha, Malu Kinha e Mylu Milambe, apresentaram aquela dancinha, sabe? Aquela lá de Rarward, que elas ensaiaram tanto tempo. É claro que eles amaram. E tem como ser diferente?


E assim terminamos mais um plantão, em alta tensão, cheio de emoções... Até 2017 pessoal.

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário