quarta-feira, 30 de setembro de 2015

No plantão de sábado, no hospital Biocor, Dra Rosinha e Dra Risoleta, ao invés de serem recebidas pela psicóloga, foram recebidas por abelhas. Isso mesmo! Abelhas! Dezenas de abelhas perseguiam as duas doutoras. Será que isso é doçura demais?  Doçura, na verdade, é a Aysla, de 9 anos!. Linda, linda! Bateu altos papos e riu muito com a Rosinha e a Risoleta...                                                           
Chegando à psicologia para encontrar com a Ana Paula, a Dra Risoleta já chegou aprontando e derrubando o vaso que enfeitava a mesa. Para despistar colocou a planta na cabeça e o vaso debaixo do braço, pensando que ninguém havia percebido. É uma paspalha mesmo essa pessoa!

Os bebês do primeiro quarto eram todos lindos e cabeludos! Vocês não podem imaginar quanto cabelo tinha naquele lugar. Risoleta e Rosinha não pouparam denguinhos e carinhos para a turminha toda, Gustavo, Gabriel, Lucas, Esther e Maria Eduarda!

No quarto intermediário, Samuel, Paulo, Wesley, João Miguel e João Batista e as mamães se divertiram muito. Brincadeiras e trapalhadas alegraram a todos!

Finalmente, no quarto dos maiores, encontramos o Lucas e sua mãe. Ela passou por um longo tratamento de beleza, enquanto o filho morria de rir do que via as malucas doutoras fazendo com sua genitora. kkkkkkk Mas ambos reconheceram que o tratamento era de uma medicina besteirológica de ponta!!! Mérito da Dra. Rosinha!

Na saída, alguns amiguinhos ficaram esperando Rosinha e Risoleta no posto de enfermagem. As duas então, aproveitaram para brincar mais e divertir a meninada, que gargalhava!


Foi um sábado abençoado e cheio de palhaçada!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário