quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bom dia pessoal !!!!!!!!!!!!!!
Olha só que bacana, quanta novidade nesse plantão da Patrulha da Alegria no HNSG: plantão no domingo!!! Reestreia do Fuscalhaço!!! Estreia da Dra. Paçoca!!!!! É muita novidade e alegria num plantão só!!! E nosso trio de hoje: Dr. Quito, Dra. Porpeta Puff e Dra. Paçoca.
Logo na recepção, olha que surpresa, os patrulheiros conheceram a Dilma do hospital. Pedimos a ela para resolver todos os nossos problemas de falta de riso.... e a primeira coisa que ela fez foi dar um belo sorrisão!
Outros sorrisos pelos corredores até chegar na pediatria onde fizemos a alegria de muitas crianças, mamães, papais e até vovós. Teve de tudo um pouco, teve criancinha que só queria saber da mamãe e não queria saber da gente.  Teve mamãe que tem medo de palhaço, mas quem aqui é palhaço? Somos doutores, mamãe!!! Teve muita musiquinha para acalmar bebês nervosos com vontade de comer. Teve mágicas e historinhas que arrancaram suspiros das crianças e até dos patrulheiros como a Dra. Porpeta Puf: como aconteceu essa mágica???
Dever cumprido. Até o próximo plantão!

Dra. Paçoca




Nenhum comentário:

Postar um comentário