terça-feira, 29 de setembro de 2015

Gente ! Dia de plantão no Hospital Nossa senhora das Graças. Pensando naquelas carinhas que nos aguardam.., Vamos lá. 
 

Chegamos por volta das 9:20hs  e uma junta médica formada por Dr. Minguado Freso, Dr. Sherife e Dra Rolinda chegaram ao hospital , cheio de energia e levando muitas alegrias  à entrada do hospital, seus corredores e nos quartos dos pequeninos.  A junta médica resolveu que  hoje o plantão seria uma pesquisa de quem no hospital pegavam”bico” e vejam o resultado disto:
Passamos como sempre pelo ponto de ônibus e lá muita conversa com as pessoas que ali estavam. Por todo o hospital tinha muita gente pegando bico , até mesmo médicos e enfermeiros. Dr. Minguado pergunta se ali tinha gente pegando bico e alguns ficaram  resistente , mas os que  pegavam  davam grandes gargalhadas. Dr Sherife ficou impressionado com o grande número de pessoas que pegavam bico e logo concluiu que era por causa da “crise”. Daniele, que ali se encontrava observou bem o Dr, Minguado e concluiu que ele calçou as meias no escuro, pois estavam diferentes uma da outra.
Dra Rolinda muito ocupada atendendo telefonemas com a ajuda do seu assistente Dr. Sherife. Muito serviço e logo apareceu o Dr. Marcos pediatra do HNSG, que incorporou á junta médica para agilizar a nossa “lida” do dia.
Nos quartos da pediatria encontramos Ana Julia e Ronan com muito “chulé”. Foi medido com o aparelho que Dra Rolinda possui e medicados com um perfume milagroso. Que alívio! No quarto do Ronam, Dr. Minguado , Dr. Sherife e Dra Rolinda fizeram a mágica da água desaparecer: sucesso total.
Fomos convidados a ir ao terceiro andar nos quartos 320 e 340. As visitas foram excelentes pois encontramos pessoas que ficaram encantados com a mágica de fazer desparecer dinheiro da caixinha feita por Dr. Minguado Freso.  D. Elizabete contou seu sonho da noite anterior : Sua ida para a Alemanha. Foi muito divertido o papo que rolou entre ela, Dra Rolinda Dr. Sherife e Dr. Minguado Freso. 
Doze horas: Hora de ir embora. Na portaria mais alegrias A Denise que encontramos na chegada  ainda estava lá esperando Maria Clara . Tinha vindo em um vôo com escala. A escala estava muito demorada, coitada! Termina o nosso plantão e é hora de ir embora pegar o “rango”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário