quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Olá amiguinhos do coração!
Fizemos um plantão excepcional na última terça-feira, contamos com a companhia do nosso querido besteirologista dr. Epa Minondas, que estava dando o ar da graça por essas bandas de cá (pena que não era uma banda musical!) E com a presença do nosso lindo Fuscalhaço, que voltou das férias radiante e com uma elegante cartola para protegê-lo do sol.
Os doutores cantaram e encantaram com as bolhinhas de sabão e algumas lindas cantigas tb.  A Giovana, o Paulo Sérgio e o Davi adoraram.
A Aline não se desgrudava de sua “onça” (cobertor) de estimação e o dr. Epa Minondas aplicou nela o teste da sua “vaquinha” genuína. E ela passou com louvor.
Injetamos algumas doses de bom humor e alegria e prescrevemos diversas receitas apetitosas, que é para os pacientes se recuperarem logo.  Fizemos alguns testes para conferir os batimentos cardíacos de algumas pessoas. Todavia, entretanto, porém, contudo...a dra. Dan dan (euzinha) faltou a essa aula e estava com dificuldades para localizar o coração dos pacientes pois disseram a ela que ele fica no peito mas não especificaram em qual peito...aff!!!
Beijos e até a próxima!

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa)







Nenhum comentário:

Postar um comentário