terça-feira, 15 de setembro de 2015

Oi turminhaaaa! Que tempinho bom pra ficar debaixo de um edredon, hein?! Mas foi debaixo de uma chuvinha abençoada que fomos para o nosso plantão (que foi regado com 3 a´s: água, amor e alegria): eu, Dra. Dan Dan, Dra. Kaduca e Dra. Criola.



Na sala de espera, dra. Kaduca mediu a pressão de um cidadão com sua fita milimetricamente enorme, deixando-o todo amarrado.

Fizemos vários testes de pressão, coração, chulé, dentre outros e tivemos que passar algumas receitas como gotas de água sanitária para descolorir o cabelo, pente fino para acabar com o piolho e deixar o cabelo mais elegante e “barbosa” para o penteado ficar uma “delícia cremosa”, como gosta a dra. Kaduca.

Encontramos uma princesinha que estava usando até uma blusa com sua coroa. Ela estava meio tímida mas acabou nos mostrando as “canjicas” (sorriso).

A pedido de sua neta, fomos de ‘licóptero’ ao quarto do sr. Expedito, um senhor muito gentil, que nos recebeu com muito carinho e estava fantasiado de “Gasparzinho, o fantasminha camarada”.

Já no finalzinho do nosso plantão, tivemos que conter uma possível epidemia de riso frouxo.

Ainda tentamos pegar uma carona com uma encantadora senhora, na saída, mas não foi possível devido à superlotação do veículo, mas em breve nosso Fuscalhaço estará de volta para alegrar ainda mais a nossa vida.


Beijocas e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário