terça-feira, 22 de setembro de 2015

As Dra(s) Jaca e Risoleta Escaleta, especialistas em Besteirologia, chegaram ao Biocor, para sua rotina médica de visitas a pacientes da ala pediátrica. Começamos muito bem, com nosso amigo da portaria fornecendo crachás.... kkkkkk,  eles nunca acreditam que somos Jaca e Risoleta....Tadinhos, ficam assim:  podem dizer seus nomes... , ai falamos e eles de novo, os nomes por favor.... ai ai...eles tem nomes complicados, Clayton, João, José.. Eu heimmmm.....

Fomos então, entrando por aqueles corredores, com cuidado,  porque, ali, por trás dos carrinhos de limpeza, ninguém tem habilitação...entao,  até chegar ao primeiro quarto,ai ai...   Cuidado!!!
E fomos em frente, e   lá estava a Bruna, tão quietinha e o Lucas, na sala de brinquedos vendo TV. A principio, Lucas não quis brincar, mas não demorou a levar Dra. Risoleta ao seu quarto, que fez estripulias, fazendo mágica, mas se apressou a tocar sua escaleta, ate Dra. Jaca, entrar e dizer, que ali não podia tocar..., e só sabia repetir, aqui não pode tocar.... Dra. Risoleta mudava de lugar, e lá vinha Dra. Jaca, aqui não pode tocar... Mas como as criancas, foram cúmplices da Dra. Risoleta, e são elas quem nos dão permissão para seguir adiante... Dra. Jaca, se uniu a Dra Risoleta e tocaram juntas a Escaleta e cabuletê. O desejo genuíno de brincar, despertou no Lucas, que nos acompanhou no quarto seguinte, onde brincamos com a Priscila e o Breno.
A Priscila, ganhou um tratamento de beleza, todo por conta do SUSTO, e passou a ver a vida toda cor de rosa. E Dra. Risoleta, tocou todas as musicas pedidas pelo Breno e o Custódio, uma criança grande que apareceu por lá...rssss.
Mas Dra. Risoleta, foi descoberta, porque a musica, era a mesma pra todos os ritmos... Isso que dá, fazer curso de um final de semana!!
E finalmente, no quarto da Shophia, Ester e Gabriel, resolvemos dar trabalho... Afinal, alguém tem de fazer a parte difícil. Dra. Jaca, levou bolhas de Sabão pro Gabriel estourar, mas ele, não quis saber de ajudar. Ai saímos de fininho, para ver as pequenas Shopia e Ester, que ouviram a caixinha de músicas da Dra. Risoleta, com muita atenção.  
E finalmente, terminamos nosso plantão, ops, quase porque quando estamos saindo, sempre encontramos muitos fãs, para os quais temos de dar atenção. E vamos tirar fotos, dar atenção aos grandes e até ler o horóscopo do dia né.... Opa, Dra. Jaca, não tem jeito de ler de cabeça pra baixo né?!
Esses encontros, são um verdadeiro caldeirão de emoções, pois deixam nossos dias  seguirem com mais leveza e alegria porque escolhemos sempre levar a todos o nosso sorriso.
Beijos e até  a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário