quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O plantão começou quente: um calor de rachar mamona, e as doutoras Ciba Lena, Maria Chiquinha e Canjiquinha, com o coração na pontinha do nariz e cheias de energia para brincar... ops, TRABALHAR!


Foi aí que a Dra Maria Chiquinha resolveu fazer uma palestra sobre a economia de água. Só que ela participou do Congresso Besteirológico da Água lá na Tailândia, e só sabia fazer o discurso em tailandês. Sorte que as outras doutoras são praticamente poliglotas e foram traduzindo tudo em tempo real. O pessoal ficou muito interessado, e prometeu que de agora em diante só vai tomar banho seco, que é pra gastar menos sabonete e nenhuma água. Teve gente com crise de riso frouxo, e foram aplicadas as técnicas de primeiros e segundos socorros, problema resolvido!

E teve mágica, bolinhas de sabão, sessão de fotos, aula de arrocha, aula de funk e até serenata na UTI.

Aproveitaram pra conferir se os motoristas de carrinho de roupa suja possuem habilitação, por sorte todos estão habilitados, mas foram multados mesmo assim: excesso de velocidade e não estão piscando a seta para fazer as conversões!

Descobriram que na terra da Dra Maria Chiquinha não tem pernilongo, tem mossorongo! Ai, ai, ai, será que isso morde ou é para comer?

E foi aí que começaram a ouvir apitos: vich... estava apitando 11 horas, hora do almoço, e as doutoras encerraram o plantão e foram pra casa procurar uma gororoba pra comer, afinal saco vazio não para em pé.


Beijocas e adeus... até o próximo plantão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário