Então vamos apresentar a Dra. Garrafinha: patrulheira que vem doar muito amor aos queridos amigos no hospital, ajudar a Patrulha da Alegria a dar continuidade a este trabalho tão importante: levar sorrisos e motivos para sorrir. Seja muito bem vinda, Dra. Garrafinha!!!
Bom, neste ritmo de estreia a Dra. Garrafinha de cara já teve muito trabalho porque na pediatria conhecemos a pequena Daniela, que durante o procedimento da enfermeira só não chorava enquanto os três doutores cantavam e dançavam. Ou seja, como o procedimento durou alguns minutos tivemos que contar com todo o nosso repertório de cantorias e danças. Mas valeu muito a pena, como foi ver lágrimas sendo transformadas naquele sorrisinho lindo!!
O violão trabalhou bastante também no quarto dos bebês onde as mamães estavam reclamando muito do calor. O chapéu do Dr. Quito foi muito útil para fazer ventinho nas criancinhas, olha que elas gostaram muito!!
Conhecemos o Enzo que estava curtindo um ventinho (do ventilador mesmo) junto com o papai e a mamãe. Logo esse ventinho ficou disputado pelos doutores, mas num instante devolvemos para o Enzo.
A Dra. Madalubi levou a Dra. Garrafinha à maternidade onde tinha muito bebê doido para nascer. Só não pudemos fazer muita graça porque senão o bebê ia querer adiantar.
Na hora de ir embora decidimos seguir o carrinho de almoço e olha onde fomos parar: na Hemodiálise, onde estavam todos com saudades dos patrulheiros. Não conseguimos almoçar, mas fizemos a maior festa, com direito a música e dança com a D. Idene????Ela até tirou uma casquinha do Dr. Quito...rs
Até o próximo plantão!
Dra. Madalubi
Dra. Garrafinha
Dr. Quito
Nenhum comentário:
Postar um comentário