sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Plantão Top no Biocor, com Dra. Orélia Tamburete e Dra. Jaca. Elas foram muito bem recebidas pelo João que não se cansou de receber as bolhinhas poderosas de sabão, trata-se de um medicamento forte,  mas o João foi mais forte ainda e estourou todas elas!

Logo apareceu o Luiz, um mágico muito especial que fez questão de tirar uma selfie com a Dra. Orélia, pois os dois trocaram vários truques muito legais! O momento alto desse plantão foi quando formaram a  banda:   ‘Quinteto Quadrado‘! Foi um sucesso, cinco integrantes tocando muito bem algumas músicas porém não estavam tão harmônicos assim, se é que vocês me entendem...meio quadrado sabe? Hihihi...mas o importante é que agitaram aquele quarto e receberam muitos aplausos!!

A Dra.Jaca, que se acha uma princesa, acabou perdendo o trono para a Duda, o bebê mais lindo do mundo. Com essa não tem como competir. Duda roubou a cena e ainda encontrou seu príncipe, o bebê Samuel!

A Bia, fez um tratamento com a Dra. Jaca e acabou enxergando um mundo muito mais cor de rosa, e o Juan e a Érica não queriam parar de brincar, foram com a Dra.Orélia para a brinquedoteca e fizeram uma bagunça só!!

A Vivi, uma bela jovem ficou de ligar para a Dra. Jaca para conhecer a Gisele Bucho, a Doutora disse que são amigas, e que ainda é personal style dela, será? Vamos aguardar o próximo capítulo!

O plantão foi ótimo e as doutoras foram para o Ponto de ônibus tentar uma carona pra casa já que o Susto não tem pago nada nada para as coitadinhas... hihi


Missão cumprida e até o próximo plantão!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário