domingo, 25 de outubro de 2015

Hummmm... Hoje o plantão no Hospital Nossa Senhora das Graças foi SUPIMPA! Foi o dia delas: Dra. Criola Preta, Dra. Canjiquinha, Dra. Kaduca, e a Dra. Dan Dan. 

A caminho do Hospital, encontramos a gatinha Sara com sua mamãe, demos várias risadas com as duas, elas amaram receber vitamina de bolhinha de sabão, mas a princesinha Sara não quis emprestar a mamadeira para a Dra. Criola, que, como sempre, estava com a barriga roncando de fome. Essa doutora precisa aprender a tomar um café reforçado de manhã, pra parar de tentar tomar o leite das crianças.

Ao entrarmos no Hospital passávamos cantarolando pelos corredores quando, de repente, levamos um baita susto!! Vocês acreditam que um senhor muito engraçadinho estava escondido somente para assustar as doutoras???? Foi aquela bagunça com várias gargalhadas e corações acelerados. A Dra. Kaduca logo se apressou em guardar na sua maleta os sorrisos de um senhor que estava sorrindo atoa, já que rir é o melhor remédio, é bom fazer um estoque de risos, né?

Visitamos vários leitos com bebezinhos muito fofos, fomos super bem recebidas pelas mamães, pelos papais e algumas vovós pra lá de babonas.

Conhecemos o João Pedro, um rapazinho muito lindo, cantamos e brincamos muito. A mamãe teve até que segurá-lo, era tanta alegria que ele estava querendo descer da cama pra brincar com a gente.

Aprendemos a dançar em um dos quartos, a Enfermeira Cris, nos deu uma rápida aula de funk.

E assim, super cansadas e sentindo um super calor, as doutoras encerraram esse super plantão.  Um super beijo e um super tchau!!!


da Super Doutora Criola








Nenhum comentário:

Postar um comentário