terça-feira, 3 de março de 2015


O plantão de quarta-feira já começou diferente. No Fuscalhaço, pareceu um amigo do Dr. Fulano de Tal, que não era plantonista naquele dia, para levar a Dra. Kaduca ao encontro do Dr. Mastroti no hospital. Ela achou o tal amigo do Dr. Fulano um gato, um tal de Walmir. 



Chegando ao hospital, a gasosa do Fuscalhaço parece que tinha acabado, mas na verdade era o amigo Wagner, vendedor de água de côco que tem deixado o Fuscalhaço mal acostumado ao 'encher o tanque do Fusca com água de côco'
, abençoado combustível.

No hospital, várias pessoas tiveram sua pressão medida com a moderníssima fita métrica da Dra. Kaduca, método novíssimo aprendido no último congresso feito pela tal dra. 


Um caso de conscientização quanto à economia de água foi o observado no quarto da gatinha Lívia, pelo dr. Mastroti. Como precisamos pensar em economizar, Dr. Mastroti resolveu tomar banho na banheirinha da Lívia. Ela adorou a ideia. Tudo por um bem  maior, não é?

Pelos corredores os doutores iam se contorcendo agarrados à parede para não atrapalhar nossa amiguinha da limpeza, 















Chegando à Brinquedoteca, os doutores tiveram uma recaída: o Dr. Mastroti queria tirar o Rafael do escorregador para escorregar também, e a Dra. Kaduca, queria roubar os cabelos lindíssimos da Stéfany para brincar de Rapunzel. Alguém aí poderia avisar aos doutores que eles estão em horário de trabalho, por favor?? 





E, em época de Oscar, a Patrulha não iria ficar de fora, não é? A TV Alterosa esteve por lá ver quem estaria no red carpet!! Palhaços " Hollywoodianos"?? E sabe quem encontraram na UTI Neonatal?? Um médico que a Patrulha aaaammmaaaaa de paixão: Dr. Ronaldo Junho!!! A gente ainda espera que o sr. venha a fazer parte da Patrulha do  lado de cá, dos doutores palhaços. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário