terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


E foi hoje o nosso Plantão pós Carnaval com as Doutoras Dãodão, Rosinha e Orélia, essa que vos fala.

Começamos os atendimentos já na entrada, onde uma paciente muito espertinha saiu às escondidas do seu andar e foi lá no jardim dar uma respirada, quer dizer uma tsc tsc tsc...deixa pra lá!! A Patrulha viu mas não vamos contar pra ninguém!! Se - gre - do! hi hi hi

Em seguida, já na enfermaria, atendemos a Ana, uma doçura de menina. No início constatamos um caso de priguicite aguda mas depois de muitas bolhas de sabão, ela logo se animou e a Mamãe que se cuide porque ninguém mais segura essa mocinha! 

Em outro quarto a danadinha da Maria, duvidou dos talentos de voz da Dra. Dãodão e dos incríveis passos de dança da Dra. Orélia (euzinha, no caso), e diante disso tivemos que fazer uma breve demonstração de dança e canto ao som da famosa Anita, que aliás é produzida e orientada pela Dra. Rosinha, só sei que no fim das contas arrasamos Paris e apesar de eu ter sofrido algumas críticas sobre a minha dança, quero deixar claro que eu nem ligo tá? E beijinho no ombro pra quem falou! he he 

Bom, apresentações musicais a parte, continuamos os atendimentos com Isadora e Isaac, onde foi pedido os exames de falta de rotina e sugerido altas aos dois! 

O pequeno Davi estava por lá mas não quis saber de nada além da sua mamadeira bem cheia de leite, e por falar em leite mais uma vez tentamos, sem obter sucesso algum, encontrar um lanche reforçado no hospital e não vamos desistir porque biscoito pedagógico e pão com manteiga fugida a gente não quer, afinal já basta não receber do Susto ne? Merecemos um lanche especial e continuaremos nossa busca incessante!


Foi assim que terminamos mais um plantão com fome mas felizes da vida!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário