terça-feira, 17 de fevereiro de 2015



Ai Ai Ai Ai Aiaiaiaiaiai, meu parafuso é solto e cai! 
Ai Ai Aia Aiaiaiaiaiai, meu parafuso é solto e cai! 







E foi assim que o plantão especial de carnaval começou!!  Ou melhor, O Bloco do Parafuso Solto, tendo como participação, as mais belas doutoras (dignas de ser destaque na Marquês de Sapucaí): Doutora Canjiquinha (com seu discreto arranjo capilar),Doutora Tata Batata (essa que vos escreve) e Doutora Girassol (no seu dia Pocahontas de ser) e teve gente a confundindo com a Rapunzel...falo nada, né Doutora Dan Dan?! E por falar na própria, estava toda serelepe! Acreditam que fez exame no coração de um bonito Doutor que encontramos na UTI Adulto? Ah gente! 






Esse plantão contou com fortes emoções.Tivemos uma rainha do nosso bloco (a Doutora Cristine), que mostrou que não foi escolhida à toa, afinal, tinha samba no pé e foi eleita a nossa Parafubeleza. Linda demais essa nossa médica e miss nas horas vagas, não é? 

Visitamos ala por ala da UTI Adulto, com direito a marchinhas e muito carinho!!

Missão mais que cumprida, alegria dessa festa tão popular para os corredores do Hospital. 

Encontramos no meio do caminho uma bela garota com a mamãe do lado. E o nome delas? Serviço Social I e Serviço Social II. Agora explicar isso para Doutora Dan Dan é que deu trabalho! Kkkkk

Até o próximo carnav...ops, próximo plantão!

Dra Tatá Batata










Nenhum comentário:

Postar um comentário