sábado, 21 de fevereiro de 2015


Enquanto o Bloco do Parafuso Solto arrasava em Sete Lagoas, uma bela dupla estreava na arte do palhaço de hospital em Belo Horizonte!





O plantão de Carnaval foi muito especial para as mais novas doutoras do pedaço: a Dra. Doralina e a Dra. Doutora (tadinha, ainda está sem nome) que, acompanhadas pelo Dr. Fulano de Tal e da Dra. Risoleta, alegraram a manhã da criançada no último sábado. Com o nariz vermelho e os apetrechos de carnaval, já na rua, as crianças paravam para admirar tanta belezura! 

Logo iniciamos nossas visitas fazendo a alegria dos bebês. Nossa chegada, com todas aquelas maluquices, geraram um pouco de espanto nas criancinhas, mas nada melhor que as bolhas de sabão do Dr. Fulano de Tal para conquistar e atrair a atenção. No final, até as mamães ficaram encantadas e pediram replay
Além disso, o sábado de carnaval nos trouxe muitas surpresas: a bela Dra. Doralina já estreou como ganhadora do nosso concurso de dança! O júri técnico composto pela nossa amiguinha Rapunzel, o lindo ruivinho dos olhos verdes e nosso tímido e lindo “amiguinho”, a considerou a pior dançarina! Hihihi!! 


E na mesma manhã dançante, a Dra. Doutora teve a sorte de encontrar sua cara metade! Essa danada já começou seu primeiro plantão com o pé direito! O destino uniu a magricela de cabelos armados com um par de mesmas características! Bailaram e bailaram juntinhos! 
A dosagem de bafo, com nossas “girafas dosadoras” e nosso concurso de dança deu início a um fã clube. Rapunzel  e o lindo ruivinho fizeram de tudo para entrar no ritmo e conseguiram!! Viraram nossos assessores, inclusive! 
Em uma próxima visita, tivemos até direito à foto com nossa amiguinha, que queria postar no seu “Instagrando”. A ideia veio da mamãe coruja, que a acompanhava. Aquele clube de dança fez sucesso. 
E lá se foram momentos de muita dança, de muita animação e satisfação. Os Dres., juntamente com as criancinhas e as mamães corujas entraram no clima e bailamos até doer as pernas. Saímos do plantão com um sorriso no rosto e já na espera do próximo!! Que chegue logoooo!! 


Aspirantes a doutoras...hehehe









Um comentário: