terça-feira, 10 de março de 2015


Eita plantão animado!!! Mas também, juntar os Drs. Muriçoca, Quito e Madalubi, só podia dar nisso, muita confusão!!! 


Demos aquela passadinha na sala de espera, onde todos gostaram da presença dos doutores! Teve demonstração do poder da mente do Dr. Quito, colocando palavra na mente das pessoas, a Dra. Madalubi igual animadora de torcida, levantando a galera, fazendo todos misturarem as palavras e teve também o Dr. Muriçoca fazendo o povo rir só de olhar...rs

Antes de chegarmos à pediatria, encontramos o casal alegria, o pai ficava só rindo, estava mais palhaço que a gente, quer dizer, tem algum palhaço aqui?

Na pediatria, hora de lavar as mãos e checar nosso público. Na chegada o Dr. Muriçoca já desmontou o reservatório de sabão, eita Dr. desastrado! As enfermeiras estavam todas bem alegres e animadas, que bom trabalhar com tanta gente sorrindo! Os pacientes agradecem, não é?

No corredor já encontramos dois rapazinhos no colo das mães. Henrique e Rafael estavam muito animados  e prestando muita atenção nas trapalhadas dos doutores. Entramos no quarto deles onde a Bianca estava dormindo. Teve musiquinha para ninar a Bianca e musiquinha no ritmo do Henrique e Rafael, ou seja, muita musica animada.

No quarto da princesa Vitória, ela não queria muito papo, mas depois de ver as bolinhas de sabão e escutar as musiquinhas dos doutores, ela ficou cada vez mais interessada. Depois de uma linda historinha, nossa recompensa foi um lindo sorriso dessa princesa. 

Conhecemos muitos pais de primeira viagem e muitos bebês fazendo estes pais babarem. Numa ocasião dessas, encontramos muita gente de riso frouxo. Será que vem epidemia por aí?

Quando encontramos a Isabela no corredor com a mamãe, ela foi logo nos convidando para o quarto dela, porque estava na hora de tomar remédio, e ela não queria. Mas depois dos doutores conversarem, cantarem, contarem história, soltarem bolinhas de sabão, enfim depois de tanto trabalho, ela tomou o remedinho numa boa. O Dr. Quito até queria tomar no lugar dela, mas ela disse: "não pode!" Este quarto estava tão legal que tinha até uma coruja na janela do quarto olhando para a Isabela, cuidando dela.

Também passamos e cantamos musiquinhas para o Rei Artur que está quase se despedindo do hospital.

Na saída, o Dr. Muriçoca não queria ir embora, porque ficou enamorado pela enfermeira.É hora de trabalhar, Dr.! Grrrr...

Na recepção do hospital, encontramos duas artistas estilistas bem desenhando modelitos interessantíssimos. Me desenha, me desenha, gritavam os doutores. Ainda deu tempo de brincar com mais crianças na portaria, e então, acabou o plantão... que pena! Mas quarta feira tem mais patrulha! 

Abraços a todos e até o próximo plantão!
Dra. Madalubi
Dr. Muriçoca
Dr. Quito


Nenhum comentário:

Postar um comentário