quinta-feira, 5 de março de 2015

Bom dia amantes do nariz vermelho.... Hoje é dia de plantão dos besteirologistas Dr. Minguado (#ominguadoénosso), Dra. Kaduca e o Dr. Muriçoca, que arrumou uma bagunça com o fuscalhaço na porta da casa do Dr. Minguado.  Ele esqueceu como girar a chave do Fusca, mas após algumas tentativas... UFA! Conseguiu! E, chegando ao hospital, o Fuscalhaço ficou aconchegado na garagem da Farsete, do nosso amigo Jaime Castro, que abrigou o nosso xodó com todo amor e carinho para que ele não ficasse sozinho na rua.

Os doutores já entraram fazendo muitas consultas. Na sala de espera encontraram um paciente dormindo, isso mesmo, dormindo na booooa. Os doutores então decidiram mudar o nome de “sala de espera” para “sala da soneca”. (É, faz mais sentido!)

Na pediatria, a Dra. Kaduca soltou muitas bolinhas de sabão e mostrou a técnica de imitar o andar de um robozinho. E o Dr. Minguado que fez uma mágica revolucionária deixando todos de queixo caído.

O Caíque, que estava curtindo uma preguiça, adorou a visita dos doutores, mas o Dr. Muriçoca não quis entrar no quarto, por causa da mãe do Caíque que estava com uma revista enrolada na mão. E todo mundo sabe que revista e jornal enrolado é uma coisa assustadora para as muriçocas, por isso o Dr. Muriçoca a chamou de “A mulher da revista”.

No último quarto um garoto chamado Pedro Henrique ficou atento à consulta especial do Dr. Minguado na sua mãe Adriana. No fim da consulta foi constatado que ela não tinha nada, nada, só estava lá para comer o almoço do hospital.

E neste vai e vem, terminou mais um dia de plantão da Patrulha da Alegria!! 

Um beijo na ponta do nariz do Dr. Muriçoca Dr. Minguado e a Dra. Kaduca.









Nenhum comentário:

Postar um comentário