domingo, 5 de abril de 2015

Dia 4 de abril, Dr a. Cutícula e Dra. Risoleta acordaram empolgadas pra agitar o Hospital Biocor. Dra. Cutícula estava com frio na barriga, era sua primeira visita. Mas ao entrar na primeira enfermaria, logo começou a festança!! Na ala de recém nascidos, as doutoras fizeram bolinhas de sabão e colocaram a caixinha de música para funcionar​​. Os bebezinhos seencantaram com a música​!!



Saindo para outra enfermaria, as médicas​ ​perceberam que estavam ​​querendo​  dançar e  resolveram fazer um concurso de dança! Vitória, Maiara e Henrique foram os jurados. As doutoras são bem desajeitadas mas estavam confiantes e animadas. Os jurados e seus familiares deram boas risadas e Dra Cutícula foi ovacionadapor eles, deixando a Risoleta furiosa! ​Depois do fracasso na dança,Dra Risoleta resolveu fazer bolinhas de sabão e Dra Cutícula ensinou o método KungFu de estourá-las, aproveitandopara ensinar alguns golpes especiais pra criançada!

No quarto seguinte, as 
besteirologistas​  resolveram mostrar seus dotes musicais para oIan e apresentaram a esquete "Aqui não pode tocar." Risoleta ficou implicando com a Dra. Cutícula, que estava tocando flauta doce e toda hora era interrompida. No final das contas, essas duas se entenderam e juntas tocaram panderola com muita energia e ritmo!!
Sempre exibida, a tal da Risoletaainda mostrou pro Ian que entende muito de mágica e fez aquelados dados​​... Foi inacreditável!! Bastanteempolgadas com os instrumentos e os ritmos,Risômostrou a Maria Clara que tocar escaleta é com ela mesma , enquanto Cutícula dançava e a pequenaobservava atentamente a dupla danada! Foi uma alegria só!!

Pra finalizar o plantão animado de sábado, as enfermeiras e as meninas da limpeza também ganharam nariz vermelho e quiseram posar pra foto junto com as médicas !! Ô belezura de foto!

E assim foi o plantão: muito ânimo, energia e emoção, ​​de mãe e filha trabalhando juntas ​!!! Dra. Cutícula a-d-o-r-o-u esse tal de plantão, e ja está planejando com a Dra. Risoleta novas prontações para próximo! 

Nos aguardem!!!








2 comentários: