sábado, 18 de abril de 2015

Mais um sábado e... Olha a gente indo para mais um plantão! Tem coisa melhor?! E esse plantão foi 220 volts, contou com as ilustríssimas Doutoras Canjiquinha,Dan Dan, Ciba Lena e eu, Tata Batata. Já imaginaram no que isso deu, né?!!!
  



Logo no início de nossa chegada, Doutora Ciba Lena, mais experiente, detectou um caso gravíssimo de Riso Frouxo. Mas, ele logo foi contido para não virar epidemia.


Visitamos vários pacotinhos, uns" tomando banho de sol", outros na "lanchonete", outros indo para casa... Uma alegria sem fim.
  
Encontramos também a Princesa Lara que teve o nome adivinhado com os poderes secretos de Dra. Cibalena. Essa doutora,  cheia dos truques!

Passamos um pouquinho no parquinho e jogamos futebol, afinal é uma paixão nacional e a gente não podia ficar fora dessa. Mas, não foi assim um jooogo, afinal, a Dra. Canjiquinha com seu mini adorno dos pés, tomou conta de todo o Gol, aí não vale, né?? rsrs.

Ahhh, vocês não vão acreditar. Eu, euzinha mesma, Doutora Tata, arrumei um "encontro", o problema é que o tal "moço”, disse que era para eu esperar por ele às 19 horas e o meu relógio só vai até as 12... Snif.. Encalhada de novo. Por que será?? Ta difícil viu??!!

E quando pensei que tínhamos finalizado as peripécias do dia, olha a Doutora Dan Dan pegando uma "carona" no carro da rede. Olha a rede! Olha a rede! rsr!!! Com direito a sotaque nordestino!!

Bom, eu fico por aqui, deixando aquele mega beijo,e afirmando que é sempre muito bom está com vocês!!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário